sábado, 16 de março de 2013

Lançamento Perdidos na tradução da editora Belas Letras e mais

Oi, gente, tudo bom? Faz tempo que não trago novidades das editoras parceiras, mas todo mundo sabe que eu estava super sem tempo de preparar posts para o blog, né? Tá bom, já repeti demais essa ladainha e pretendo me organizar esses dias :)

A editora Belas Letras está lançando um livro com uma ideia bem interessante, Perdidos na tradução do autor Iuri Abreu.


Sinopse: Um título de filme mal traduzido tem o poder de amaldiçoar um perfeito romance e de provocar gargalhadas em um típico dramalhão. Não é preciso muita intimidade com a língua inglesa para perceber que as traduções para o português de muitos títulos do cinema americano não são nem um pouco fieis ou coerentes com os originais. Este livro é uma seleção de pérolas divertidamente comentadas pelo professor e tradutor Iuri Abreu. Aqui você vai perceber que, com a ajuda de um tradutor metido a poeta, todo filme pode virar uma comédia.


Vai no skoob agora marcar como desejado e garanta já o seu ...




Comprando no site da editora, você leva o livro + marcador + um pôster de um filme e frete grátis. Clique abaixo em cada um dos combos para ir à sua respectiva página.


E, só para não passar em branco...

Tesão de Tico Santa Cruz

Sinopse: Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.

2 comentários:

  1. Esses são dois livros que dês da capa ao enredo não me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Cath's M. Tbem não tenho interesse em nenhum deles mas gosto de saber das news!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!