sábado, 16 de março de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #14: O lago das sanguessugas

Acabei agorinha O lago das sanguessugas e a história segue legal, a parte chata é que o caso se repete:  as crianças vão parar na mão de um tutor peculiar, mas muito preocupado consigo mesmo e que não percebe quando o conde Olaf se aproxima. O sr. Poe é um babaca em tempo integral e não acredita nas crianças quando elas alertam sobre os perigos que elas mesmas estão correndo. Esse leva uma nota 3, espero que os próximos tragam ingredientes melhores, afinal ainda falta 10!

Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: O lago das sanguessugas
Título original: The wide window
Autor: Lemony Snicket
Tradução: Carlos Sussekind
Ilustrador: Brett Helquist
Ano de publicação no Brasil: 2001
Ano de publicação original: 2000
Número de páginas: 188
Editora: Companhia das Letras
Nota: ③

5 comentários:

  1. Awnn, eu tenho vontade de ler essa série, parece ser tão boa!
    Acho que naturalmente uns serão melhores que os outros, mas imagino que nenhum deles seja ruim hehe
    Beijão, Mi!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li uma obra desse autor, tenho uma vontade imensa de conhecer a literatura dele.

    ResponderExcluir
  3. Talvez tu precises ler com mais espaçamento entre eles, porque é um livro infantil né?

    Beijos,
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, me lembrou Desventuras em Série.

    ResponderExcluir
  5. Eutinhavintade de ler essa serie mas após algumas resenhas que li estou desanimada, realmente é muito chato vc ler livros que repetem sempre a mesma coisa e esses pobres órfãos só sofrem!!!! Tudo bem que o objetivo da serie, acredito eu, seri mostra como eles se viram bem sozinhos, mas tem hora que cansa; te entendo.

    ResponderExcluir

Obrigada!