sábado, 2 de março de 2013

Saldo do mês de fevereiro, reunião de grupo, top comentarista e mais

Oi, gente, tudo bom???
Passei uns dias ausentes aqui no blog porque estava fazendo uma prova de Comunicação e em fevereiro eu não li quase nada :s

Somente...

  1. Escola, os piores anos da minha vida
  2. Giane - vida, arte, luta
  3. Anna e o beijo francês

Foram poucas resenhas...

Aproveitando o tema do Na minha estante #16... tivemos o começo da série Assunto do dia: biografia! com Por que você não lê biografias? [Parte 1] e Por que você não lê biografias? [Parte 2].

Chegou para mim...


Os três chegaram no mesmo dia, agradecimentos as editoras Arqueiro, Sextante e Novo Conceito.

Esse mês foi péssimo, gente, espero que março seja melhorzinho.

~*~*~*~*~*~
Encontro nº 3 da reunião de grupo:

-Oi, meu nome é Millena e eu estou sem comprar livros há três meses!

E eu nem tive tempo para tentações...
~*~*~*~*~*~

O Top comentarista de fevereiro foi bem e quase deu empate. Vocês podem conferir a tabela aqui; Mas eu decidi premiar as duas, Alessandra e Aline =D
Em março não tem Top Comentarista porque eu fiquei devendo a promoção de aniversariantes de fevereiro. O problema é que estou sem prêmios aqui :/ Talvez esse mês eu faça as duas e ainda tenho que refazer a promoção com os livros do Nicholas... é, eu sei, falta só tempo, certo?! Paciência!!!!

É isso, gente, eu estou preguiçosa para pensar :s

4 comentários:

  1. Que fofaaaa, deu prêmio para as duas!
    Lindinha *-*

    Guria, minha rotina ta toda bagunçada e to começando a entender quando tu diz que anda sem tempo, ausente e tal.
    Eu já estava meio parada com as leituras, agora acho que empaquei de vez. Quero férias haha

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mi vc é mesmo uma fofa prêmio para as duas, Eba!!!!
    Fico feliz pq sempre estou aqui, com prêmio ou sem prêmio pq te adoro e torço pelo seu sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas *-*
    Pode ficar tranquila que com ou sem prêmio continuarei aparecendo. Gosto muito do blog e é isso que me faz participar.

    ResponderExcluir

Obrigada!