sábado, 16 de março de 2013

Novo Conceito em abril

E em abril a Novo Conceito tem muita coisa boa.

Sangue na neve de Lisa Gardner.



Sinopse: A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.

No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

Sim, queridos, mais um livro da Lisa Gardner. Eu li Viva para contar em 2 dias. Confiram a resenha aqui.

Jardim de inverno da autora Kristin Hannah.
Veja mais informações no blog da editora.

Liberta-me de Tahereh Mafi.

Sinopse: Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.

Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.
A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.


A continuação tão esperada de Estilhaça-me, que vocês podem conferir a resenha aqui.

A livraria 24h do Mr. Penumbra do autor Robin Sloan. Eu amei essa capa, espero que o livro seja tudo isso :)
Mais informações no blog da editora.

Simplesmente Ana da autora Marina Carvalho. Primeiro lançamento nacional da editora em 2013.
Algo bem "O diário da princesa" - fica na cara pela sinopse. Espero que seja melhor!
Mais informações no blog da editora.
Achei todos eles tão bons que solicitei dois de cada para termos promoções... :)

4 comentários:

  1. Liberte-me. *-* Altamente ansiosa para lê-lo!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Ana e Sangue na Neve, são os títulos que estou ansiosa para ler, não vejo a hora de chegar abril ;)

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu SURTEI quando vi o novo livro da Lisa Gardner!
    Não há dúvidas de que quando ele chegar eu vou direto pegá-lo pra ler.
    Viva Para Contar foi um dos meus preferidos do ano passado, e esse tem tudo para repetir a dose. A sinopse é ótima!
    E traz a mesma detetive! \o/
    Mr. Penumbra também parece-me bem interessante. Foram os dois que mais me chamaram atenção. E claro, pretendo ler a continuação de Estilhaça-me.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou comprar assim que sair Liberta- me pq adorei Estilhassa- me.
    Bjos e quem sabe dou sorte e ganhe Simplesmente Ana aqui!!!!????
    Bjos querida.

    ResponderExcluir

Obrigada!