sábado, 23 de março de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #17: Muito mais que uma princesa

Uma foto mais torta seria impossível... mas garanto que as outras foram bem piores! 
AMEI AMEI, peguei emprestado com Amandinha - um dos grandes amores da minha vida <3 - e devorei :)

Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: Muito mais que uma princesa
Título original: She's no princess
Autor: Laura Lee Guhrke
Tradução: Cecília Gouvea Dourado
Ano de publicação no Brasil: 2008
Ano de publicação original: não sei :s
Número de páginas: 341
Editora: Essência
Nota: 

Mas eu continuo de #luto.

6 comentários:

  1. Simplesmente babo nessa capa, é muito linda!

    ResponderExcluir
  2. A capa é Lindona mesmo!!!! Aguardo sua resenha anciosa. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. WOW
    nota 5 ,é?
    Eu tenho vontade de ler essel livro faz um tempão, órque essa capa super me conquistou, confesso: 3
    Entendo bem! Que legalvoce tem a minha idade <3
    Esses dias que to tentando me colocar em dia no blog, mas tá hard a vida rsrs às vezes vem umas ideias legais então preciso colocá-las no papel pra dar tudo certo rsrs[

    Own que fofa <3
    Ja fui la curtir, também :D

    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas parece-me ser muito bom.
    Parabéns pelo blog, eu amei !
    Já estou seguindo, segue de volta ? ah ! curte a fã page ?

    Blog: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    Fã Page:http://www.facebook.com/pages/Blog-Lendo-e-aprendendo/424247894333995

    Beijão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. A capa é simplesmente linda! E pelo visto o enredo deve ser demais! Eu gostei da foto ;D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  6. Queria ter alguém por perto p pedir livros emprestados...
    E eu sou doida p ler este livro, ainda mais depois de ver a nota que tu deu p ele *-*

    ResponderExcluir

Obrigada!