sábado, 2 de fevereiro de 2013

Top comentarista, resultados e mais

Bom dia, gente!

Vamos trazer aqui os resultados de duas promoções e começar uma nova.

Vamos começar pelo Top Comentarista de fevereiro:

Livro + marcador: Postais do coração
Novamente, é apenas necessário ser seguidor do Amor por Clássico e comentar em muitas postagens - exceto as resenhas.


Aí você pensa nossa que injusto, eu sempre comento nas resenhas e, alguém que nem comentou, ganha. Mas a ideia é não obrigar ninguém a comentar nas resenhas, eu escrevo minhas resenhas para serem lidas por livre e espontânea vontade, se é de um livro que não te interessa, você não tem que ler só porque quer ganhar um livro, certo?
No Top Comentarista eu priorizo as colunas que nós podemos interagir. E, para facilitar, todo post que estiver valendo para o Top Comentarista vai ser essa imagem:


No mês de janeiro, eu considerei os posts de divulgação. E vocês podem conferir os posts e a sequência de comentários nessa planilha pública.

A ganhadora, explicitamente, é a Alessandra.

Sobre o resultado da promoção de aniversariantes de janeiro... eu fiz um sorteio, mas descobri que a pessoa era do mês de junho... no novo sorteio, a vencedora é Rianne Ramos. E ela está toda regular :)


Aniversariantes de fevereiro, paciência, porque em breve começa a promoção de vocês!
Beijocas!!

7 comentários:

  1. Ah.. eu queria participar, mas tenho certeza que não vou ganhar porque agora que as minhas aulas voltaram ficou difícil para eu comentar nos blogs e administrar o meu blog. Agora vou ter a 8ª aula e sair da escola as 15h (sendo que eu entro as 7h) ou seja, é muito tempo. Eu fico esgotada! Mas tudo bem.. eu vou tentar...

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. Amiga se eu fosse vc passava um tempo sem fazer promoção pq tá dando umas broncas chatas, mas vc quem sabe querida. Eu venho aqui pq gosto de vc e confio na sua opinião, claro que é legal ganhar livros mas não é o foco!!!! Bjos sucesso na resolução das broncas!!!

    ResponderExcluir
  3. Posso não ter ganho o presente do sorteio de aniversário, mas com certeza o resultado do top foi ótimo. heheh Falei que janeiro era meu mês!


    Nem vou comentar muito sobre o sorteio de aniversário, apenas que as pessoas precisam ler as regras antes de sair participando.

    Fevereiro começa com a corda toda,se tudo der certo!
    Mas independente disso, vou fazer o possível p sempre vir pentelhar aqui :D

    ResponderExcluir
  4. Alex fala super bem do seu blog, ela mereceu o premio. =)

    ResponderExcluir
  5. Olha que legal, posso até participar do Top Coment neste mês! Esse foi um dos livros que eu não pedi a NC, logo, não tenho ele aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada!