domingo, 3 de fevereiro de 2013

Na minha estante #15

Oi, gente, tudo bom?

Semana passada eu falei de Agatha Christie e hoje eu vou falar dela de novo. Eu acho que todo mundo já teve a oportunidade de ler algum livro da autora, certo?

Então, na minha estante, o primeiro livro que eu li da Agatha Christie foi...


Assassinato no Expresso do Oriente, um dos casos de Hercule Poirot.
Claro que eu comprei aquele box que vem três livrinhos dela :)

E vocês? qual o primeiro livro da Agatha que leram?

8 comentários:

  1. Adoro a Agatha, já li esse livros, meu tio tem vários que eu li.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, depois de muito ouvir falar dessa senhora, finalmente fui ler Agatha Christie e, sinceramente, gostei, mas não amei. A escrita dela é boa, os casos são bem delineados, mas não me despertaram a mesma paixão que Sherlock Holmes, por exemplo, despertou. Comprei esse mesmo box, mas só li um livrinho...os demais estão aqui no limbo. Bj, Nay! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nada da Agatha, me condeneeeee, me prenda! hahahha

    Mas juro, que deste ano não passa. Lerei os 3 livros que vieram no box baratinho do sub

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi! Eu ainda não li nada da Agatha, acredita? Enfim, já coloquei como meta desse ano ler algum livro dela. Não posso ficar sem ler os livros de uma grande autora assim, né?
    Vou esperar aparecer uma promoção bem legal na Submarino que eu compro algum livro! (:
    Aaah, saudades do blog! O layout novo está muito lindo! Parabéns!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Juro que quando li a prima parte entendi: Semana passada 'falei' com a Aghata Christie, hoje vou falar denovo. Eu fiquei tipo: Caramba a menina fala com mortos! Mas depois que fui ler direito, kkkk. Já li este livro e adorei o final.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO a Agatha! É, de longe, uma das minhas autoras favoritas.
    Realmente não lembro qual foi o primeiro HUAHUA eu lembro alguns dos primeiros, fica mais fácil. Lembro de ter começado com uns 9 anos, desde então, me apaixonei e não parei mais <3
    Assassinato no expresso do oriente é ótimo, mas já foi um dos que li depois de "grande" rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse livro e AMO Agatha. Uma das minha grandes motivações de ler desde criança.
    Eu jamais lembrarei qual foi o primeiro. Mas lembro de um título dela que eu sempre quis ler logo que consegui mais fluência na leitura porque aparecia uma sátira num quadrinho da Mônica: Morte no nilo. Então esse deve ter sido um dos primeiros (porque meu tio tinha na estante, e eu lembro de ler com uns 7 anos).

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Li esse livro a pouco tempo e adorei. Mas o primeiro livro que li da autora foi Convite para um homicídio e gostei também, logo virei fã da autora!!!!! O próximo livro dela que quero ler é E não sobrou nenhum - caso dos dez negrinhos, minha mãe tem vou pegar com ela emprestado!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!