sábado, 2 de fevereiro de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #8: Escola, os piores anos da minha vida

Chegou hoje e já li: Escola: os piores anos da minha vida. Primeiro livro da série Escola, que é infanto-juvenil, do autor James Patterson.
E, com esse livro, eu faço as pazes com o autor ;D
As ilustrações são excelentes.
Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: Escola: os piores anos da minha vida
Título original: Middle School, the worst years of my life
Autor: James Patterson, Chris Tebbetts
Tradução: Ana Ban
Ilustrador: Laura Park
Ano de publicação no Brasil: 2013
Ano de publicação original: 2011
Número de páginas: 288
Editora: Arqueiro
Nota: 

7 comentários:

  1. Que legal, como gosto muito de capas dos livros gostei muito dessa espero que a leitura seja boa :) Apesar de gostar de drama para chorar com os livros leio tudo pois ler é minha vida ... vou colocar na minha listinha para 2013 hein ? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bacana o livro, vou aguardar a sua resenha. O título me deixou bem pensativa, afinal, acho que todos que já passaram pela escola tiveram seus momentos bons e ruins, rsrs.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, como gosto muito de capas dos livros gostei muito dessa espero que a leitura seja boa :) Apesar de gostar de drama para chorar com os livros leio tudo pois ler é minha vida ... vou colocar na minha listinha para 2013 hein ? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Vou aguardar a resenha!
    E adorei sua meta ao lado sobre meses sem comprar livros... preciso elaborar uma dessa também. A lista de leituras só vai aumentando em vez de diminuir...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada deste autor, mas a curiosidade é bem grande. Só não sei se começo pelo infanto juvenil dele...

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Eu quero. Nem consigo imaginá-lo escrevendo um livro nesse estilo. Muito curiosa!

    Quero livros novos. Como sobreviverei até Julho?
    (minha mãe e minha estante devem estar me olhando de cara torta)

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Por enquanto só li dois livros dele e gostei muito.
    Fico feliz por ele ser tão talentoso e escrever em vários estilos!!!
    Gostaria de ler esse se tivesse oportunidade, aguardo sua resenha viu!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!