sábado, 16 de fevereiro de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #10: Anna e o beijo francês

Mais um livro da Stephanie Perkins lido, esse eu gostei. Mas fiquei sem entender o que é um beijo francês  Me explicaram -.- [esse não vai ter resenha]

Ficha técnica dessa edição:

Título no Brasil: Anna e o beijo francês
Título original: Anna and the french kiss
Autor: Stephanie Perkins
Tradução: Fabiana Paganini de Andrade
Ano de publicação no Brasil: 2011
Ano de publicação original: 2010
Número de páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Nota: ③


11 comentários:

  1. Ouvi dizer que esse livro é um chick-lit adolescente bem levinho e bom de ler pra passar tempo. Parece ser bem tri. Espero lê-lo em breve.

    E o que é um beijo francês? HAHAHAHA
    :p

    Kissu ;*

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro no pc, na forma mais pirata possível.
    Acho que ja disse, que quando voltar as compras normalmente, irei dar um jeito de ir atrás deste :D
    Achei mt fofinho.

    E agora Mi, o que é um beijo francês? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK,eu fiquei me sentindo a pureza do mundo quando disseram que beijo francês é beijo de língua ¬¬'

      Muito bobinha >.<

      Excluir
    2. Sério que é isso?
      Nossa, sou muito ingênua pq nem pensei nisso, só fiz uma ligação com a FRANÇA + Etienne ... hahaha

      Excluir
    3. Meu blog é de Santa para Santas. Aqui ninguém sabe o que é um beijo francês... Kkkkkk.
      Eu fiquei achando - antes de começar o livro - que era alguma técnica de beijo foda de Étiene. Só que não. É beijo de língua :)

      Excluir
    4. Eu tbm relacionei tudo ao Etiene! hahahah

      como sou inocente hahahaha

      Excluir
  3. Mi acho que vc deveria resenhar sim, pq não???? Amei esse livro, enquanto o lia me senti em Paris. Acredito que o beijo francês tenha a ver com ela ter se apaixonado por Etienne e pela cidade de Paris no desenrolar da historia. Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também voto por uma resenha =P Eu não li o livro ainda, mas planejo um dia, depois que minha pilha atual de livros diminuir!
    Luh
    www.fomedelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Apoio a Aline e a Luisa.
    Também já li o livro, mas ia gostar de ler tua resenha e comparar opiniões. :D

    ResponderExcluir
  6. Esse livro estou analisando ainda se quero ler, ele parece básico de mais digamos.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de Anna e o Beijo Francês, embora tenha lido em ebook com uma tradução não lá muito boa. Achei leve e fofo e gostei bastante da Anna.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Obrigada!