sábado, 16 de fevereiro de 2013

Encontro nº 2 da Reunião de grupo, leituras e mais

Oi, meu nome é Millena e eu estou sem fazer compras há 77 dias. Ontem eu entrei no Submarino, acessei as promoções, fiz uma compra para outra pessoa e não comprei nada para mim, não gastei nem um real meu.

Eu realmente estou motivada a ficar sem fazer compras de livros e estou me sentindo até mais tranquila. Ontem eu acessei o Submarino e encontrei o livro Julieta por R$19.90, comprei para a minha prima - ela vai pagar, claro - e saí do Submarino tranquilamente.

E é isso, eu não vou repetir tudo que eu disse no post, mas acho que vocês devem visitar para saber como sou forte e minhas dicas para não comprar, Reunião de Grupo.


Além disso, eu enviei alguns prêmios muito atrasados de promoções do blog. Maravilha, né?! Ainda tem vários aqui e eu dei uma diminuída no número de promoções até regularizar tudo isso. Mas logo começa a promoção de aniversariantes de fevereiro.

Além disso, nº 2, essa semana eu comecei a ler Anna e o beijo francês, embora eu não vá fazer resenha porque acho que todo mundo já leu esse livro. Minha mãe inclusive adorou e eu estou pensando em fazer uma promoção igual a da Nayara - visitem aqui e participem. O Saldo do mês de fevereiro vai ser ruim :/

É só isso que eu tinha para falar.

Ah, sim, hoje é um dia lindo.
30 meses: Obrigada, Jean 



6 comentários:

  1. *Levantei da cadeira e comecei a te aplaudir*

    Mulher, eu também tô tentando (sem muito sucesso :'[) não comprar mais livros, ou trocar porque o Skoob é uma tentação. Minha pilha de livros está enorme. Tenho que dá uma encaminha nesses que já tenho.
    Julieta por 20 é tentação demais. Livro lindo, a Dandara me deu de presente s2

    Continue assim, estou muito orgulhosa o/

    Xeru!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Não comprar livros é horrível, eu por sorte posso compra para o blog, dai me da a sensação de um pouco de satisfação.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tua força de vontade, eu ando fraquejando. Mas por enquanto, só compro quando tenho vale compras, senão me seguro bastante.
    Mas tá sendo muito dificil, me abraça que eu vou chorar!

    Li Anna em ebook, e achei uma leitura muito fofa e agradável,quando eu voltar a fazer compras de verdade, quero comprar este livro.

    AAAh, parabéns pelos 30 meses *-*

    Sexta eu completo 48 meses :D

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga fico tão feliz por vc, acho que em fevereiro vou conseguir pelo menos um mês sem comprar \o/
    Parabéns e vc me inspira viu!!!

    ResponderExcluir
  5. Huahua Oi Millena!
    Adorei a ideia do post, realmente é difícil resistir às promoções. Eu fiz uma compra ontem, mas antes tinha passado mais de 50 dias sem comprar nenhum livrinho.
    Eu estou achando fácil ficar sem comprar coisas, pra ser sincera, porque o que eu queria muito acho que já tenho e sempre que olho pra minha pilha enorme de livros não lidos, não dá vontade de comprar nada. Eu tenho até um ritual: quando vejo uma promoção, coloco os livros que quero no carrinho e, ao invés de pagar, fecho a página e finjo que comprei. E o melhor é que funciona!!
    Força, não é tão difícil =)
    Luh
    ww.fomedelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nem tenho resistido muito. Fraquejei em uma promoção e comprei duas continuações.
    =/
    Preciso me controlar melhor.
    Parabéns pela sua força de vontade!!!

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Obrigada!