quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Saldo do mês de dezembro

Como assim saldo do mês em pleno dia 20? Pois é, gente, eu não acredito que o mundo vá acabar amanhã, mas não vou fazer um saldo do mês no fim do mês porque pretendo fazer outras coisas ou nada.

Esse mês foi ruim demais para leituras. Eu tava querendo adiantar tudo de parceria que estava encalhado aqui, mas comecei O reino e A casa das orquídeas e não consegui concluir. Pelo menos, li Segredos revelados.

Dezembro também foi péssimo de resenhas, então por enquanto vocês só podem conferir Capitães da areia (Livro e filme) e Cuco. Dificilmente, eu vou colocar algo novo.

Tivemos algumas promoções bem legais e até amanhã vocês podem participar da promoção do livro Cuco.



Por enquanto são 74 livros lidos, 1 relido, 1 abandonado e 86 para ler :)

Essa semana publiquei 2 TAGS: 12 livros para 2013 e 5 livros para presentear, em fotos.

E eu queria muito fazer esse post para mostrar tudo que chegou para mim e dizer que amanhã começam 2 promoções de fim de ano para vocês!
Box de Desventuras em série que comprei na Black Friday, Submarino.
Na mesma compra, Admirável mundo novo, Fahrenheit 451 e Nada de novo no front, todos clássicos :)
Ainda da mesma compra, Como falar dragonês (para Ntt) e Coraline.
No mesmo dia, mas numa compra diferente: Lolita de Vladimir Nabokov *-*
E de parceria....

A viagem do tigre da Arqueiro com tudo isso aí ^^
E todos esses da Novo Conceito: A aprendiz, A luz através da janela, Lola e o garoto da casa ao lado, Postais do coração, Laços inseparáveis, Segredos revelados e Preces e mentiras.
Ao fim, a pilha...
Beijocas!

9 comentários:

  1. Desventuras e série eu ainda quero ler e ter!
    CORALINEEEEEEEEEEEEEEEEEE amo amo amo. sério!

    E eu lembro que preciso ler o Resgate do tigre pra ver se me empolgo na série ou desisto.


    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros! =O
    Esse mês eu também estou devagar pra ler, mas acho que é o ritmo das férias e - finalmente! - tenho tempo pra me dedicar mais ao blog, então as leituras estão meio que ficando de lado e até hoje, dia 20, só li dois livro. :P
    Tô louca pra ler Fahrenheit 451 e Lolita. O primeiro eu não tenho, mas o do Vladimir, consegui trocar um exemplar nunca lido, mas numa edição mais antiguinha e espero ler em breve. Dizem que é forte, mas muito bom! ^^
    Os livros da NC são perfeitos, né? Me apaixonei por cada um e mal posso esperar para ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado! *-*

    Beijinhos, boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaau, quanta coisaaaa.

    Esse mês tbm foi super ruim p mim, em quesito leitura.
    Acho que li só dois livros e não estou animada para ler mais.
    Mas espero que 2013 venha com td, e esse desânimo passe.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei louca pelo Coraline!!!!
    E Lolita é espetacular, uma obra-prima.
    Ah, e preciso dizer... 74 livros?!?!? Carambaaaa, que invejinha hehehehe. Não li nem metade disso esse ano...

    Bjão e boas festas!!!
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por esse box de desventuras em série, é muito lindo!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Sua pilha está gigantesca e linda. *-*
    O box de Desventuras em Série é enorme, adorei. O kit de Viagem do Tigre é lindo, eu comprei o meu exemplar a poucos dias, amo a série e estava louca de ansiedade para ler logo. :)
    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  7. Nossa que pilha fantástica, essa foi de tirar o ar.
    Desses o que mais queria é o box de Desventura em série!!!!
    Bjos linda e um fim de ano fantastico!!!

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda!!! Esperando o meu box de Desventuras em Série chegar, enquanto isso fico babando no seu..rsrs

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  9. Nossa, flor, chegou muuuuitas coisas pra voce!! :O
    adorei! ahaha
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada!