quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 #5: As 5 compras mais estranhas

Depois de ter publicado minhas cinco melhores compras de 2012, hoje eu trago as cinco compras mais estranhas. Lembrando que essa ideia parte da Juliana Gervason do blog O batom de Clarice (vídeo original).


Eu ia falar só sobre compras, mas eu decidi incluir uma troca.

  • Como a geração sexo-drogas-e-rock'n'roll salvou Hollywood de Peter Biskind, da editora Intrínseca. Eu nem sei direito sobre o que fala esse livro, parece que é sobre cinema e não é do meu interesse até porque não sou fã de cinema, não adianta. Adquiri numa troca, mas isso foi muito estranho.
  • Sereia de Tricia Rayburn, da editora Verus. Fala sobre sereia e é uma série. Eu não tenho interesse no livro e só comprei por causa do preço, mas isso é muito estranho e a capa é feia.
  • O livro de ouro da mitologia de Thomas Bulfinch, da editora Ediouro. Comprei por comprar, não tenho tanto interesse assim em mitologia nenhuma e nem foi tão barato. Muito estranho isso.
  • A mulher mais linda da cidade e outras histórias de Charles Bukowski, da Editora L&PM. É um livro de contos e embora eu tenha vontade de conhecer o Velho Buk, não é por meio de contos. No fim foi estranho porque comprei pensando "uma leiturinha rápida" e nem li ainda.
  • Três livros do John Grisham (O corretor, A intimação e O rei das fraudes) da editora Rocco. É estranho porque eu já tenho outros três do mesmo autor e ainda não li. Agora são seis.


É isso, beijos!

7 comentários:

  1. Uia. Eu amo a capa de Sereia. Adoro ela parecer olhar ameaçadora de qualquer lado que eu olhe. Acho ela linda e gostei muito da história.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então talvez não tenha sido uma compra tão estranha assim :)

      Excluir
  2. Eu tenho o O livro de ouro da mitologia, mas para mim a compra foi algo normal, pq adoro essa temática, e pq paguei 9,00 haahaha

    É um livro que eu quase abandonei, pq nao entendia, depois respirei fundo, peguei de novo e aí me liguei, as histórias não se interligavam, pq não era um livro com continuidade,era mais uma 'enciclopediazinha' onde a gente lê umas histórias aqui, depois outras ali.

    Agora amo ele haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente por ser uma enciclopédia que não é do meu interesse... E eu paguei 19,90!!! O dobro do que é vendido geralmente!!!!

      Excluir
  3. Achei esse post estranho mas respeito sua opinião!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vocês acharam o post estranho? É uma TAG rolando no youtube, completamente normal.

      Excluir

Obrigada!