sábado, 15 de dezembro de 2012

PROMOÇÃO - Cuco - Natal no Amor por Clássico

Depois de ter sumido - perdão a todos - volto com uma nova promoção o/


Burocracia:
Serão ao todo cinco livros sorteados, um por semana. Cada sorteio terá duração de apenas uma semaninha. E os prêmios podem ser enviados até o dia 10 de janeiro. Em "Terms & Conditions" de cada formulário tem uma descrição do prêmio detalhado. Desta vez todas as entradas são opcionais! Os vencedores têm até 72h após o email de contato para preencher o formulário de endereço. Se eu já tiver o endereço do ganhador, eu mandarei apenas um email de confirmação. Dúvidas, como sempre, em contato.

O livro dessa semana é... Cuco.

Livro + marcador Cuco

Para participar, basta preencher: 

  a Rafflecopter giveaway

Beijos e boa sorte!

4 comentários:

  1. Mesmo não sendo obrigatório, eu sempre uso todas as entradas. eehehe

    Te desculpo por ter me abandonado, só pq foi por uma boa causa.
    Ah, e os premios sendo enviados até o dia 10, chegam a tempo de ser presente de aniversário \o/
    Anota aí, meu aniversário é dia 26/01 hahaha

    ResponderExcluir
  2. Senti saudades *-*
    Mas tá perdoada, porque nessa época, realmente, a correria é imensa.


    =)

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  3. Mega legal essa promoção, depois de ler sua resenha fiquei bem curiosa para ler esse livro, então quem sabe dou sorte e ganho essa promoção!!!,

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua promoção, estou querendo ler esse livro já tem um tempinho e agora que vi a sua promoção vou tentar a sorte ;)
    Querendo muuuuuuuito ganhar esse livro :)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa
    email: blogescutaessa@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada!