sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Concurso Cultural de Ano Novo

Olá, pessoas queridas!

Vamos para novas promoções? Mas dessa vez vamos variar um pouco e encerrar o ano com um concurso cultural. Serão quatro livros para dois ganhadores, assim:

Kit Nicholas Sparks: Um porto seguro + A escolha
Kit Lucinda Riley: A luz através da janela + A casa das orquídeas
Para participar é necessário ser seguidor do Amor por Clássico, deixar um comentário nessa postagem e preencher o seguinte formulário:


Burocracia:
É um concurso cultural, ganha a resposta mais criativa.
Eu vou pré-selecionar as melhores respostas e pedir a opinião de duas blogueiras amigas para o resultado final.
Promoção vai até dia 30/12 e o resultado sai até dia 5/01.
Os prêmios podem ser enviados até 31 de janeiro e correspondem fielmente às imagens acima.
Cada pessoa pode preencher o formulário duas vezes, uma para cada kit e as respostas podem ser iguais.
Tirem suas dúvidas em contato.

27 comentários:

  1. Ta ai uma coisa que não sou boa... Criar frases.
    Criatividade passa longe deste corpinho heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK. Também não sou nada criativa Alessandra :/
      mas boa sorte. Promoções assim não têm muita gente :)

      Excluir
    2. Vou pensar em algo. Mas sinta-se culpada se meus neurônios pedirem férias e me abandonarem por causa do cansaço. haha

      Excluir
    3. Alessandra, você fala como se eu tivesse pedido uma opinião e solução para a economia mundial... Só para falar do que não pode faltar no seu 2013.

      Excluir
    4. Mi, qualquer coisa que envolva pensar, é um risco para meus neurônios. hahahha

      Excluir
    5. Se só você e a Thais comentarem neste post, cada uma leva dois livros, kkkkkk.

      Excluir
    6. Gostei desse detalhe aí! hahahaha

      Excluir
    7. No ano de 2013 nao pode deixar de faltar uniao, amor e paz entre os seres humanos, familia reunida, mesa farta e agradecimento pela vida.

      Excluir
  2. Poxa amiga nem vou participar tenho esses livros. Bjos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou parecendo a Alessandra..Criatividade zero aqui!!kkkk

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  4. Oh, aparecendo concorrentes. eeheeh

    ResponderExcluir
  5. participando

    tomara que eu ganhe hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Participando, espero ganhar, beijos (:

    ResponderExcluir
  7. Oi! :) Participando nos 2 kits! Torcendo.

    ResponderExcluir
  8. olááá
    =]
    quem ganhou os livros,gente?
    to ansiosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk é que vi " o resultado sai até dia 5/01"
    e achei que tivesse perdido o resultado
    ufs..relaxei
    kkk

    ResponderExcluir

Obrigada!