segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mini Promoção de Marcadores

Oi, gente!

Hoje o Amor por Clássico chegou aos 380 seguidores e sinceramente não foi nada fácil principalmente porque eu não uso twitter, facebook e não faço parcerias com blogs literários etc.

Daí eu percebi que eu tenho aqui em casa 5 marcadores do livro O melhor de mim, do autor Nicholas Sparks, editora Arqueiro.



Então vou fazer assim, quando o blog chegar aos 400 seguidores vou sortear esses marcadores.

Se quiser participar, comente neste post com algum endereço para contato (blog, twitter, email, facebook etc). Vai ser 1 marcador para cada pessoa.

Ah, a partir de junho, as promoções do Amor por Clássico terão uma nova chance extra para quem seguir este blog pelo Networked Blogs, então vai lá e Follow!

12 comentários:

  1. Oba, eu quero \o\

    Rafaella Ehlke
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/
    @rafaehlke
    rafa.ehlke@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aee !!
    Participando O/

    Gabe S.
    gabi_santana04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oba, super quero! Esses marcadores são uma fofura. ^^
    Preciso deixar contato? haha
    Beijão, Mi!
    E parabéns pelos seguidores, gosto muito do jeito que você escreve, sem dúvida alguma merece cada um deles! =)

    ResponderExcluir
  4. Vou participar também!
    e-mail: daimaginacaoaescrita@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Meus parabéns pelo numero de seguidores :)
    Participando >.<

    www.rimasdopreto.com
    sandrotevez1992@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oba, eu tou precisando mesmo de uns marcadores, parabéns pelos seguidores e sucesso!

    E-mail: rockfeller_13@hotmail.com
    Twitter: @RodCBorges
    Facebook: http://www.facebook.com/rodrigo.caldas.756
    Blog: http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Os marcadores são lindos e o blog está de parabéns!!

    Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito um marcadorzinho :)
    Nome de Seguidora: Brubs
    email: brunaferreira_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Virginia de Oliveiraquarta-feira, maio 23, 2012

    Eu quero um marcador!!!
    virginiadeob@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    loyse.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Números sorteados:

    6
    8
    3
    1
    10

    Vou mandar os emails!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Obrigada!