sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saldo do mês || Agosto

Oi, pessoas, tudo certinho??

Sério, agosto foi um mês fracassado de leitura. Vocês não entendem quando digo que estava numa ressaca porque sempre leio muitos livros, mas até o dia 20 eu só tinha lido 2 livros... então o mês terminou assim:

  1. As aventuras de Pinóquio
  2. Por isso a gente acabou
  3. Eu, Alex Cross
  4. Private
  5. Um lugar para ficar
  6. O começo do adeus
  7. A culpa é das estrelas
E o resultado disso são 58 livros lidos e 49 não lidos o/
~*~
Agosto foi um mês legal, começamos 2 novas promoções!
Uma do livro Pinóquio, que encerrou ontem e que eu esperava um pouco mais, afinal só uma pessoa participou... e ela vai levar o livro para casa! E também começou a promoção O começo do adeus [via Rafflecopter, lá no facebook].

No meio de agosto saiu o resultado das promoções de 1 ano. Pedir paciência aos ganhadores porque minha disponibilidade para os Correios é quase zero. Mas deem uma olhadinha...



Continuando, este mês teve algumas Leituras Críticas:

  1. Belle [por Karla]
  2. Tudo o que ela sempre quis
  3. A visita cruel do tempo
  4. As aventuras de Pinóquio
  5. Eu, Alex Cross
  6. Por isso a gente acabou
  7. Private

E eu coloquei os Na minha estante #4 e #5.

Em setembro tem Top Comentarista =D
~*~
E chegou para mim...
As aventuras de Pinóquio, Carlo Collodi, cedido em parceria com a editora Martin Claret.

Por isso a gente acabou, Daniel Handler, Cia das Letras. [para mim]
Como treinar o seu dragão, Cressida Cowell, Intrínseca. [para Ntt]

Essa foi uma compra no Submarino. Tenho um primo que implica porque eu comprei esse livro para Ntt (meu irmão) porque ele só tem 4 anos e ainda não lê. Mas o sorriso e a alegria dele ao ver que eu tinha comprado um livro para ele, compensaria mesmo se o livro tivesse custado R$ 1 milhão. Por isso a gente acabou eu consegui comprar por R$ 27.

Coisinhas das editoras... 
Novo Conceito: Carta e bilhetes com trechos do livro Ps. Eu te amo. Uma sacada muito boa da editora!
Agir: Marcadores + chaveiros de Os lobos de Mercy Falls (para quem não sabe, essa trilogia tem: Calafrio, Espera e Sempre).
Um dia, David Nicholls, Intrínseca.
Como ser um pirata, Cressida Cowell, Intrínseca. [para Ntt]
A culpa é das estrelas, John Green, Intrínseca.

Maravilhosa compra no Submarino.
Mas quando eu peguei A culpa é das estrelas me senti decepcionada porque achava que ele seria maior. [pode ver que comparado ao Um dia ele fica pequeno]
Os kits da Novo Conceito de Cuco, Charlotte Street O começo do adeus e O reino.
Mimos: Marcador com ímã; case para câmera; porta cartão com mini canetas e post it; e water bag.

Juro que já estou terminando...
Lembra que eu disse que ganhei um concurso cultural de contos de terror no blog da Nay? Então, ela me mandou a edição da Martin Claret com Frankenstein, O médico e o monstro e Drácula.

E eu também ganhei o Top Comentarista da Duda, do BookAddict \o/
Millena, sua egoísta, se você já tinha um Branca de Neve, por que você escolheu ele? Para dar de presente o kit a uma prima minha.



E, por último, e com previsão de muito choro... A arte de correr na chuva, Garth Stein, Ediouro.
Solicitei esse livro de troca no skoob plus e, por ser narrado por um cachorro, acho que é daqueles livros que faz a gente chorar horrores.
Achei essa capa linda e o livro veio muito conservado =D

~*~
E, para terminar o post, queria mostrar para vocês como está minha menininha...
Quem viu ela lá em junho nessa foto aqui? 
Foto tirada no dia 17 de junho.
Mas Poli (ou Poliana Ofênia, hahahaha) tá bem grandinha... Olha como ela tá fofa:


É isso, gente, espero que tenham gostado, beijão!!

4 comentários:

  1. Nossa qnt coisa legal \o/
    Sua cachorrinha tá cada dia mais fofa.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Awnnn, como ela cresceu!!
    Assim que mudar de casa eu compro um cachorro, vai ser tipo, a primeira medida, antes mesmo dos móveis. Sou frustrada porque minha mãe não gosta e não me deixa ter um!
    Nossa, você deu uma corrida super grande do dia 20 em diante heim huahau eu tô empacada em um livro aff vou ver se corro um pouco com ele amanhã (e espero que algo aconteça, não aguento mais praia, conversa, praia, tá tão parado...)
    Um Dia é maravilhoso. Um dos melhores que li no ano passado e com certeza está na minha listinha dos 10+ favoritos.
    Tenho essa edição de terror da Martin Claret, mas já tinha lido dois dos livros separados.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que dog fofo!Estou babando para ler Por isso a gente acabou e Um dia:ambos parecem muito bons.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Millena!

    Nossa, me sinto um desastre quando leio pouco no mês...esse mês li apenas dois...vergonhoso...hehehehe
    Li o Por isso a gente acabou e amei! Nossa, amei mesmo!
    To louca para ler A visita cruel do tempo! Parece ser muito bom.
    Gentee, que cachorrinha lindaaa! Muuito linda mesmo! Ahh apaixonei! hehehhee

    Beijos,

    Lú!

    www.umblogviajante.com

    ResponderExcluir

Obrigada!