sábado, 1 de setembro de 2012

Top comentarista setembro

Oi, gente, tudo bom?
Vamos fazer promoção boa em setembro?

Então este mês tem top comentarista.

Serão dois premiados: A pessoa que mais comentar, vai ganhar...
Livro O reino + marcador.
E o segundo que mais comentar vai receber...
Kit com 15 marcadores variados. Foto ilustrativa.

|| Informações:
-A promoção começa hoje [dia 1º] e vai até o dia 30.
-Para participar é obrigatório ser seguidor do Amor por Clássico pelo GFC.
-Se você mora fora do Brasil, eu posso enviar o prêmio a cobrar [hahaha].
-O prêmio será enviado até o dia 30 de outubro.
-Os ganhadores terão 48h para preencher o formulário de endereço.
-Para validar sua participação, é necessário deixar um comentário neste post.
-Se esta é a primeira vez que você participa de uma promoção do Amor por Clássico, deixe uma forma para contato [facebook, email, blog, twitter ou skoob]


E lembrando que tem promoção de O começo do adeus rolando lá no facebook do blog que vai até o dia 25 de setembro.

Beijos e boa sorte!!

12 comentários:

  1. Oi, adorei o blog! Essa capa de O Reino é linda, bem interessante!

    Beijos
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas promos para quem realmente lê o blog... E não por pura sorte. hehehe
    Pergunta: todos comentários valem pro TOP, ou apenas um por postagem?

    @_alezinha

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,


    Gostei muito dessa promoção....boa iniciativa...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o "a cobrar" haha resolvi abolir o Top Comentarista depois desses dois meses com ele no ar. Talvez ele volte um dia! rs
    O que me lembra que ainda tenho que contabilizar os vencedores do mês de agosto!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que estou participando e já achei um máximo, o prêmio é muito legal quero muito rsrs...

    Seg: Luciana Cardoso
    Facebook: https://www.facebook.com/luciana.cardoso.142
    Email lucyi_cardoso@hotmail.com
    Twitter: @LuhCardoso04

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto tempo que não visito o seu blog, é que eu fiquei quase um mês sem internet aqui em casa e só agora ela voltou. Vou participar desse Top Comentarista.

    Rodrigo Caldas Borges
    rockfeller_13@hotmail.com
    @RodCBorges

    ResponderExcluir
  7. To participando!!!

    nanda_r.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oii primeira vez em que visito o blog e ja me interessei muito e estou participando é logico ....
    meu contato ; tah_rockzero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    É a primeira vez que venho participar de top por aqui e é meio que de última hora neh? rsrs
    rossanakey@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada!