sábado, 11 de agosto de 2012

Resultado das promoções de 1 ano + discurso

Oii, gente!

Antes de dizer a vocês que o sorteio já foi realizado e eu já tenho o nome dos 13 sortudos, quero agradecer imensamente a todos que têm acompanhado o Amor por Clássico e que me ajudam a fazer este blog tão legal [pelo menos para mim].
Um beijo especial aos meus amigos da rede, às editoras parceiras e à minha família que sempre dá aquela força.
Não vou me prolongar escrevendo aqui porque não é a minha marca, mas quero deixar um MUITO OBRIGADA!

Vocês podem ver os resultados das promoções nos posts que elas foram lançadas, mas eu vou deixar aqui também uma imagem com o resumo de todos os resultados:


Cliquem para conseguir ler.

|| Observações:
Estou enviando email hoje para os seguintes ganhadores:
Vencedor nº1 da promoção 1, 2 e 3.
E os vencedores das promoções 4, 5, 6 e 7.
Os prêmios podem ser enviados até 30 de setembro.
Os vencedores têm 24h para preencher o formulário de endereço.

12 comentários:

  1. Eu ganhei o numero 1,mas fui a 3a. Se as duas primeiras quiserem please me deixar com Branca. Ja eh mais do que o 10o sorteio que eu tento.
    Obrigada. E parabens para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo por você (yn)

      Em breve entro em contato para pedir seus dados e informar qual livro você ganhou...

      Beijocas!

      Excluir
  2. A primeira ganhadora da número 1 já escolheu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Mari, mas assim que ela responder entro em contato com você.
      Ela tem 48h. Agora só uma 36h...

      Excluir
  3. Eu não tenho sorte para essas coisas buaaaaaa :P

    Mas parabéns a todas que ganharam \o/

    Bj Mi, saudade!!!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei no formulário 3 \õ, mas acho que fui a terceira.
    Eu gostaria muito de ganhar Do Seu Lado ou A Filha da minha mãe e Eu, porque Garota Rapley eu ja tenho, se alguma das ganhadoras puderem me ajudar. Beijos amei amei amei

    ResponderExcluir
  5. Tenho que dizer que semana passada sonhei que ganhava um desses livros, e agora me veio essa lembraça.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tenho essa sorte!
    Mas parabéns para todos os ganhadores e parabéns pelo aniversário do blog também. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Adorei ganhar um livro aqui.
    Parabéns aos outros ganhadores e ao blog pelo aniversario.
    Obrigada pela promoção maravilhosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta vencedora! :D
    Parabéns pessoal! E o blog não é legal só pra você não, ele é super legal mesmo! \o/
    Muita gente feliz com esse post heim huahauau
    Beijão, Mi!!

    ResponderExcluir

Obrigada!