domingo, 12 de agosto de 2012

Na minha estante... #4

Oi, Millena, você ainda vive?

Sim, sim, eu estou viva, inteira e de volta com mais uma edição da coluna Na minha estante. Acho que não preciso me desculpar pelo sumiço... e também acho que as coisas estão voltando ao normal. Este post devia ter ido ao ar ontem, mas como saiu o resultado da promoção de 1 ano, atrasei ele para hoje, certo?!

E, como uma boa leitora e compulsiva por livros, eu faço muitíssimas compras na internet. Com certeza, a primeira delas foi a mais marcante, com aquela expectativa de dar tudo certo e ver o livrinho chegar =D

Então, na minha estante o primeiro livro que comprei na internet foi...


Eu sei que vou te amar do brasileiríssimo Arnaldo Jabor, publicado pela editora Objetiva.
Este livro poderia render mais umas colunas de Na minha estante porque eu esperava que fosse uma coisa e ele foi outra e eu certamente não estava preparada para ler.
Baseado no filme homônimo do autor [de 1987, com Fernanda Torres e o lindíssimo Tales Pan Chacon],o livro é um diálogo entre um casal que se separou e está se reencontrando. Eles falam sobre verdades e mentiras do casamento, uma pura e clássica DR. O problema é que, por ser Arnaldo Jabor, o livro possui muitos palavrões e "putaria" [sendo bem clara para vocês] e eu li com apenas 12 anos.
O livro foi comprado em agosto de 2008 na livraria virtual Melhoramentos.

Qual foi seu primeiro livro comprado na net?

Um comentário:

  1. Hummmmmm Na Minha Estante! :)
    Vai ser a minha próxima postagem e vou adotar esse aqui. Acabei pulando o anterior mas depois eu volto a ele! Nossa 2007? Acho que o primeiro livro que comprei na internet foi em 2008, tenho quase certeza, vou pensar mais um pouco huahua Depois desse teve muuuuuuuuuitos outros. Mal sabia que estava adentrado na minha perdição!
    Ah, e você achou que eu estava animada no vídeo ou falou brincando? Nem me achei muito animada naquele, tinha acabado de voltar do dentista hehehe
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada!