sábado, 25 de agosto de 2012

Na minha estante... #5


Sinceramente, pensando no tema de hoje do Na minha estante, cheguei à conclusão que ele é o mais absurdo até agora e eu nem sei como explicar direito o propósito.

Sempre rola aquela polêmica: Julgar um livro pela capa... Comprar um livro pela capa.
Hoje eu vou mostrar que na minha estante tem um livro que eu comprei somente por causa da capa e nem pretendo ler...


Meu nome não é Johnny de Guilherme Fiuza, publicado pela editora Record.
Primeiro preciso dizer que esse é o livro que originou  o filme homônimo e que esta edição tem o Selton Mello na capa e várias fotos do filme e esse foi o motivo para eu ter adquirido este livro.
Quando se trata de cinema brasileiro, Selton Mello é um nome que me atrai e eu acho ele lindo, então eu precisava ter o livro que tem o Selton na capa.
Sobre a leitura... O filme é legal, a história do João Estrella é interessante, mas certamente não é uma prioridade de leitura, então como a fila sempre tá cheia, acho que ele nem vai ser lido. Rs.

E você? Já comprou um livro por causa da capa?

10 comentários:

  1. Tem livro desse filme? Rsrs...
    Vi há alguns anos atrás e adorei! Apesar de alguns serem ruins, o Brasil ainda produz ótimos filmes! Vou procurar para ler!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu vou muito por capa na hora de comprar um livro, acho que é a primeira coisa que eu observo, se tiver uma capa que me agrade é bem fácil parar na minha estante. rsrs.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Comprar um livro pela capa... quem nunca?
    Já comprei vários por causa disso, mas pelo menos até agora não me decepcionei MUITO com o que encontrei neles.
    Eu não sabia que existia esse livro com a capa do filme, muito legal.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luara e Danzinha. Eu compro livros pela capa normalmente, mas este eu quis somente por causa da capa. Não tenho interesse no livro. Entendem?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Só por causa da capa nunca comprei, agora que tem um peso grande na hora da escolha isso tem! E como! Se um livro tem a capa feia normalmente eu nem pego ele pra ler a sinopse a menos que alguém me indique ele, nem será cogitado. Não é muito justo eu sei.

    ResponderExcluir
  6. Rsrs, não sabia q tinha o livro desse filme.Taí tenho vontade de ler esse livro, vou procurar.Kkk mas se eu fosse comprar o livro pela capa acho q esse eu não compraria.

    Um xero,

    ResponderExcluir
  7. Claro que sim, mas pretendo ler todos os meus livros!!!!

    ResponderExcluir
  8. Millena, menina!
    ADOREI este livro, MESMO! Comprei depois de assistir ao filme, mas não por causa da capa, mas porque queria conhecer mais da história e não me arrependo!
    Leia se tiver oportunidade, especialmente se curtiu o filme! XD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  9. Adorei o tema dessa semana hahaha Como sei que você vai sempre bolar um, acabo esperando (preguiça mor, eu sei, vergonha total) mas você sempre pensa em temas bacanas, super legais kkk qualquer dia desses vejo se eu invento alguma coisa.

    Também gosto do Selton, o acho um ótimo ator mas não igualmente não tenho vontade de ler esse livro. Quem sabe você ler qualquer dia nos próximos meses né, nunca se sabe ao certo. Aii vou pensar no meu, não faço nem ideia, só olhando a estante mesmo!

    Ah, mas surgiu uma dúvida agora: O tema é comprar um livro pela capa, ou comprar um livro no impulso e depois não querer ler? Porque pela capa já comprei várias, mas eventualmente os li.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Millena!
    Hahahaha isso é um problema mesmo! Tanto já comprei livro pela capa como deixei de comprar também...a capa com certeza influencia e muito.
    Eu gostei muito desse filme, mas nem tive vontade de ler o livro não.

    Beijos,

    Lú!

    www.umblogviajante.com

    ResponderExcluir

Obrigada!