segunda-feira, 30 de abril de 2012

Saldo do mês || Abril

Oi, geeente, boa noite!
Estou aproveitando o feriadão para descansar, mas devia estudar queria ler estou com uma imensa dor de cabeça =/ Abril foi um pouco melhor que o mês anterior – falo em leitura e emocionalmente. Mas não vou ficar por aqui discutindo minha vida pessoal porque o que interessa mesmo é a vida literária, né??

Então, eu concluí duas leituras que quando comecei o mês estavam em andamento:
Xadrez, Fabi Ribeiro
Senhor do amanhã, Vanessa Bosso

Li três livrinhos ótimos:
Garota replay, Tammy Luciano
Estilhaça-me, Tahereh Mafi
O imortal, Vanessa Bosso

Li dois livros fantásticos – e fiz entrevista com os autores, aguardem!
Nunca diga adeus, Doug Magee
Cruzando o caminho do Sol, Corban Addison

Confesso que este mês eu não li nenhum clássico :x

~*~

Em abril acabou a promoção do livro A abadia de Northanger (resultado aqui), mas começaram duas novas: Presentes da vida (participe aqui) e o Concurso cultural do kit Para sempre (participe aqui) - tem pouca gente participando :(

Também, postei por aqui uma conversa com a autora Vanessa Bosso (veja aqui), uma perguntinha que fiz a autora Camila Loricchio (veja aqui) sobre o livro dela, Castelo de cartas - Valete
Compartilhei com vocês um trechinho do livro Xadrez (veja aqui) da autora Fabiane Ribeiro, um trechinho lindo do livro Um lugar para todos (veja aqui) e uns erros que Dê encontrou no livro Presentes da vida (veja aqui).

E, por fim, postei algumas Leituras Críticas:
A sombra da lua de John Sandford;
Xadrez de Fabiane Ribeiro;
Garota Replay de Tammy Luciano;
Senhor do amanhã de Vanessa Bosso;
Nunca diga adeus de Doug Magee;
Um lugar para todos de Thrity Umrigar

Até agora 22 livros lidos e 38 no "vou ler".
~*~
E, por último, confiram o que chegou para mim nos últimos dias:

Robinson Crusoe, de Daniel Defoe, cedido pela editora Martin Claret;

Beijada por um anjo, Elizabeth Chandler, cedido pela editora Novo Conceito;

O perfume da rosa, Haydee Victorette, cedido pela autora, um exemplar para mim e outro para vocês!

Marta, Breno Melo, pelo book tour organizado pela Nay do Dignidade não cabe aqui.
Por linhas tortas, Cynthia França, cedido pela autora.

~*~
Fé & Foco!

|| Créditos:
Este post segue o modelo da coluna Viaje comigo encontrada originalmente no blog Viagem Literária.

7 comentários:

  1. Oi Mi!
    Acho que o saldo do seu mês, foi bem positivo e você realizou ótimas leituras ^^
    Acabei não resistindo de curiosidade e comprei/ganhei da minha mãe o Nunca Diga Adeus, do Doug Magee, estou bem curiosa quanto a história.
    O Perfume da Rosa da Haydee Victorette é um ótimo romance histórico, eu achei a leitura super gostosa, lembro bem! :)
    Também quero muito ler Robinson Crusoé, mas acho que a edição que eu tenho é a da BestBolso.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei....os livro da N.C são os melhores, mas tbm me interessou esse da autora Haydee!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. poxa kdê o amor por clássicos kkkkk Brincadeira
    O saldo foi super positivo, eu já fui o contrario só li um e to no meio do segundo enrolando horrores rsrsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal, hein flor! O Mês foi bem recheado e proveitoso por aqui!
    Curti bastante o seu espaço, já estou seguindo!

    Bjinhos e muito sucesso!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  5. fikei curiosa com "O Perfume da Rosa", vamos esperar a leitura crítica ;D

    ResponderExcluir
  6. O saldo do mês foi dez! Muita coisa legal!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Muito trágico mesmo quando você está com vontade de ler e não pode e quando pode ta tão cansado que não consegue. linda essa capa de Por Linhas Tortas.

    ResponderExcluir

Obrigada!