terça-feira, 10 de abril de 2012

Concurso Cultural || Pra sempre

Oi, gentes!

Decidi fazer algo diferente aqui, então para concorrer ao kit do livro Para Sempre você não vai precisar de sorte... É preciso ter amor,e CRIATIVIDADE.

Isso mesmo!
Para participar é preciso seguir o amor por clássico pelo Google Friends Connect e @Novo_Conceito.
A partir daí, você vai twittar frases *fofinhas* incluindo a hashtag #parasempre e cadastrá-las neste formulário.

Exemplo: 
Você twitta: Penso em Jan e sei que nosso amor vai durar #parasempre

E preenche o formulário com o link do tweet.

A melhor declaração, a frase mais criativa, vai levar para casa o kit do livro Para Sempre.


A hashtag pode estar no começo, no meio ou final, mas precisa fazer parte do sentido da frase.
Você pode cadastrar uma frase por dia e vai concorrer com todas elas, mas o prêmio vai para a melhor frase.
Não é para falar sobre o livro ou filme Para sempre.

E quem comentou (ou comentar) na LeituraCrítica do livro Para sempre pode cadastrar duas frases por dia.

Não tem nada de complicado, mas, se você não compreendeu o regulamento da promoção, é só preencher o formulário marcando a opção "estou com dúvidas" e eu respondo para seu email explicando a parte que você não entendeu do funcionamento.

Boa sorte nas suas inspirações!
A promoção vai até o dia 30 de maio.

4 comentários:

  1. Oi Mi!

    Há séculos que eu não apareço aqui, né? Sorry! :(
    Adorei sua promo nova!! Essa coisa de fazer apenas sorteio acaba ficando monótona e tenho certeza que as frases que vc recebrá serão muito criativas e divertidas, além de românticas, claro! Tb estou pensando em uma promo desse tipo para presentear os leitores com um livro Clássico. Por falar no tema, discute isso no blog de ontem e super lembrei de vc.

    Bj,

    Nay!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Adorei a ideia do Concurso Cultural, super criativa, parabéns ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção,
    e é claro que eu vou participar!
    Gostei mesmo da promoção! (;
    Beijos!

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tenho o meu exemplar, mas achei muito legal esse concurso cultural... boa sorte e muita criatividade aos participantes!

    ResponderExcluir

Obrigada!