domingo, 1 de abril de 2012

Meta de Leitura || Abril + Resultado de promoção


Oi, gente, tudo bom?

Quero mais uma vez me desculpar pela falta de atualização no blog, pela falta de comentários por aí. Quero agradecer a participação de todos aqui, que é o estimulo para continuar.
Hoje além de traçar minha meta de leitura de abril, eu trago o resultado da promoção Um mundo brilhante, que terminou dia 28/03. Fiquei muito feliz com a participação de todos!

Enfim, em abril tem muita coisa para ler...

Eu preciso terminar 2 leituras em andamento:
-Senhor do amanhã, Vanessa Bosso
-Xadrez, Fabiane Ribeiro

E tem aqui (tudo de parceria novamente):
-Guardiões, Monique Lavra
-Garota replay, Tammy Luciano
-Nunca diga adeus, Doug Magee
-Cruzando o caminho do sol, Corban Addison
-O imortal, Vanessa Bosso
-O espião, Clive Cussler e Justin Scott
-Estilhaça-me, Tahereh Mafi
-Robinson Crusoé, Daniel Defoe

Esse mês tem resenha, entrevista e curiosidades e promoções: não PERDAM* kkkkkk!

E o resultado tão esperado da promoção:


Karool Santos, já enviei um email para você!

Beijos!!
*Eu sei que está escrito errado ;D

6 comentários:

  1. Oiie,

    Lista grande e bem interessante a sua. Eu quero muuito ler Estilhaça-me, mas o meu ainda não chegou e eu estou quase pirando. srs.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Quantooos livros ;)
    Queria muito Cruzando o caminho do sol, mas os meus kit's não chegaram T.T
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com suas leituras. Também to louco para ler Estilhaça-me. Não foi dessa vez que ganhei esse livro, mas parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista de livros...
    Ah, e parabéns para os vencedores do concurso! (;
    Muito LEGAL! :B

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vencedora da promoção! =) Também estou cheia de livros de parceria para ler, tentando dar prioridade para eles, mas também revezar com os outros de vez em quando.
    A falta de tempo é característica comum a todas nós, nem se preocupa com isso. Também estive um pouco ausente e meu tempo não está tão flexível como antes, mas é assim mesmo ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada!