terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resultado da promo Ainda não te disse nada

Oi (:

Hoje tem o tão esperado resultado da promoção do livro Ainda não te disse nada do autor parceiro Maurício Gomyde.
A promoção foi lançada neste post aqui, então vocês podem dar uma conferida nas regras!

O nome do ganhador é:
Dayvid Ferreira!


Dayvid, enviei um email para você e você tem até o dia 24 de dezembro para responder.

Obrigada a todos que participaram e não deixem de participar das promoções Julieta Imortal e Um Homem de Sorte.


E, como está estabelecido no item 2, art. 1º, §1º da página políticas segue abaixo o detalhamento da pontuação do ganhador:
Clique para ver grande ;)

Sequência de pontuação até o 5º lugar para o caso de não resposta do ganhador:
2º- Mayara Espadaro (25)
3º- Carolina Lopes (23)
4º- Nayara Nascimento (18)
5º- Thaís Rodrigues (18)

5 comentários:

  1. Parabéns para ele e sorte para mim! keroo muuito ganhar "Um Homem de Sorte"!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao ganhador. O livro é a coisa mais linda *.*

    Sorte no vestibular para vc tbm Millena :D
    BJão flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH... Que emoção, eu nem esperava ganhar, pensei que ia ter varias pessoas com bem mais pontos que eu... Quando eu cliquei em "Leia mais >>>" e vi meu nome, tive que reler varias vezes! Vlw Pabline, eu tava louco pelo livro, e Mônica, to torcendo por ti pra ganhar Um Homem de Sorte. Obrigado ao amor por classico, otimo presente de Natal, kkkk. Parabéns pelo Blog Millena.

    ResponderExcluir
  4. Milenaa, eu achei essa uma ótima maneira de realizar a promoção!
    De vez em quando acho um tanto quanto tedioso através do sorteio, mas as vezes não tem como fugir!

    Parabéns ao vencedor! o/ Espero que curta bastante o livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada!