sábado, 31 de dezembro de 2011

E que venha 2012...

E isso tudo me fez lembrar que, há uns vinte dias, meu cunhado me enviou uma mensagem citando a profecia maia que reza que o mundo vai acabar em 2012 e me propôs o seguinte: fazer 2012 ser um ano incrível. Por quê? Porque talvez seja o último!
 E aqui vou deixar um ‘MUITO OBRIGADA’ a todos que compuseram meu 2011:

DEUS
 [acima de todas as coisas]
JAN
[dá significado à palavra amor]
NTT
[que me ensina a amar]
MÃE
[uma das pessoas mais incríveis que conheço]

Kau Camis Barba Lidy Monik [minhas anjinhas da escola, kkkkkkkk]  [irmãozão] Bem [cunhado que me adora, kkkk] Wé Macius Jonathas [pessoal da escola] Pinho Cecinha Natan Marília Dani Cláudia [gente que conheci no cavest] Professores José Fernandes Eliana Viana Rafael Leal [que projetaram minha base] Professores Anderson Neves [amor e admiração eternos] Marcos Vinícius José Laécio Wagner Rocha Tatiana Carvalho Edson Ribeiro Carmelo Souza Rejane Melo [deusa diva] Domingos Sávio Adilson Quirino Daiana Martins Kleber Fraga [estiveram comigo ao longo dos últimos três anos na minha fase mais corrupta, kkkkkk] Professores Kauê Darlan Tainná Alan Aline Marcone Roberta Davi [galerinha do cavest que aprendi a respeitar seriamente] Rildo [apareceu de última hora desejando boa sorte] Primos/as Geo Parêia Caroly Arthur Marília Karla Andrê Amanda Ane Flávia Gabi Lala Aline [de novo] Erick Xelpudo Tios/as Ana Néo Taci Flávio Lila Dala Máh Gi Antonia Gil Gé Selma Lene Carlinho Bio Vôs/ós Natal [descobri que me ama incondicionalmente mesmo do seu jeito estranho] José [é simplesmente o melhor avô do mundo] Nega [sinônimo de abnegação] Crica [kkkkkk] Das redes Duda Nayara Pabline [clica nos nomes para visitar]


Quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado só de quem me interessa. 
(Lenine)

4 comentários:

  1. Owwwwn flor!
    Obrigado pelo carinho :D
    Para mim tbm foi muito legal ter te conhecido. Te desejo tudo de bom na vida, que o próximo ano seja mágico (Que em 2012 não acabe, quero fazer ainda muita coisa :P) E que nossos laços de amizade se torne ainda mais forte no próximo ano :D
    Xeru no oi, e até mais Mi!
    Que tenha uma virada divertida e mara :D
    =*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista amore :D maravilhoso 2012 fera UPE

    Kauanne

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Respondendo msgs aos 46 do segundo tempo de 2011....pq eu precisava agradecer esse carinho!

    Feliz 2012! Que o ano novo seja leve, doce, feliz e que parte dos nossos sonhos se realize e que possamos criar muitos outros. Não digo que todos se realizem pq é a viagem, e não a chegada, que nos impulsiona.

    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Milla, vamos mesmo aproveitar o ano ao maximo! kkkkkk, que tu tenha ainda muito sucesso assim na vida pessoa como aqui no blog. te adoro.

    ResponderExcluir

Obrigada!