sábado, 6 de abril de 2013

Uns dias ausente, trocas ruins e mais


Gente, faz uns dias que não apareço por aqui, mas é que eu estava muito ocupada cuidando de alguns trabalhos da universidade e também porque no fim de semana passado eu viajei e desde então estou sem ler nada. Mas logo estou de férias e tudo volta ao normal - vivo prometendo isso, nem sei mais o que é normal...

Aliás, já atualizei a meta aqui do lado afinal faz 4 MESES que não compro nem um livro. E eu já estou ficando acostumada com isso :)

Essa semana chegou um livro de troca que foi minha primeira grande decepção. Eu já tinha recebido uns livros que não estavam em perfeitas condições, mas eu sabia disso. Dessa vez não me avisaram e fiquei muito chateada.

Enfim, tô passando só para dizer um "oi" a vocês mesmo. Me falem das suas semanas.

3 comentários:

  1. Amei o gato.
    Eu nunca fiz troca de livros, e nem pretendo, a maioria reclama disso.
    Trabalhos da faculdade também estão me matando aqui. =(

    ResponderExcluir
  2. Gatinho mais fofo. Amiga vc me inspirou e estou desde janeiro sem comprar nada, mega feliz com meu controle e economia. Nesse tempo ganhei uns livros de promoção e de parceria.
    Como ainda estou sem emprego estou me dedicando as leituras e estou feliz com isso, mas sei que já Já estarei de volta ao mercado aí meu tempo ficará mais curto! Mas sempre damos um jeito.
    Aguardo suas notícias!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. SUPER chato isso de trocar e o livro chegar detonado. Já acontecei uma vez comigo. Felizmente, a maioria das vezes tive sorte e troco de vez em quando sem medo.
    Beijos, Mi!

    ResponderExcluir

Obrigada!