segunda-feira, 8 de abril de 2013

Arqueiro em Abril :)

Por enquanto, esse é o melhor mês da editora Arqueiro :)

começando com o desfecho da série A maldição do tigre:

O destino do tigre - Colleen Houck

Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes.
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.

Ansiosos? claro, né.

Mas se você ainda não conhece a série... confira resenhas de A maldição do tigre, O resgate do tigre e A viagem do tigre.

Outro lançamento é o livro Fique comigo de Harlan Coben - e eu confesso que ainda não li nada do autor :s

Sinopse: Uma mulher insatisfeita com sua vida quase perfeita, um ex-fotógrafo que finge ser paparazzo e um detetive frustrado com um caso que nunca conseguiu resolver.
A vida dessas três pessoas irá se cruzar, obrigando-as a lidar com as terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo.

Retrato de uma espiã - Daniel Silva


Assombrado por presenciar um terrível massacre sem poder fazer nada para impedir, o ex-agente Gabriel Allon é convocado a comandar um esquema global contra a guerra santa muçulmana. A espiã ideal é uma bilionária saudita treinada por ele.
Numa trama que espelha os conflitos da atualidade, Gabriel precisa identificar o inimigo para, enfim, chegar a seu covil: o deserto da Arábia Saudita.

Tem mais Nicholas Sparks no fim do mês, para quem gosta: O guardião.

Eu fui lá no skoob buscar a sinopse para vocês:

Aos 29 anos, Julie Barenson é muito jovem para desistir do amor. Quatro anos depois da trágica morte de seu marido, ela está finalmente pronta para arriscar a dar seu coração a alguém novamente. Mas para quem? Se for Richard Franklin, que é bonito e sofisticado, que a trata como uma rainha, ou Mike Harris, que é o melhor amigo de Julie, embora não tão jovem? Agora, com uma decisão que pode deixá-la mais feliz desde os últimos anos, a vida de Julie está prestes a se tornar um pesadelo, como o ciúme de um homem que se torna em uma obsessão mortal.



Além disso... acho que os lançamentos mais esperados do mês e do ano todo são...


O duque e eu - Julia Quinn


Simon Basset, o irresistível Duque de Hastings, arquitetou um plano para livrá-lo das mães da sociedade que só pensam em casá-lo com suas filhas: um noivado falso com a adorável Daphne Bridgerton.
No entanto, a atraente srta. Bridgerton logo se esquece de que a corte do rapaz é uma farsa. Agora, ela precisa fazer o
impossível: resistir à tentação de entregar seu coração ao belo encrenqueiro que jurou nunca se casar.

Desejo à meia noite  - Lisa Kleypas
Sinopse: Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Quando herda uma propriedade em Hampshire, acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor, mas está enganada.
Sua maior dificuldade será resistir ao sedutor Rohan Cam. Meio cigano, meio irlandês, ele é um homem rico que nunca se acostumou com a vida na sociedade. Agora, a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

As regras da sedução - Madeline Hunter
Sinopse: O sedutor Hayden Rothwell é a causa da ruína financeira de Alexia Welbourne. Para se sustentar, a moça precisa trabalhar para a tia dele e acaba sendo a obrigada a se casar com Rothwell.
O que Alexia não sabe é que seu novo marido tem uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantos segredos, o casal tem tudo para se manter afastado, mas acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

É isso! Beijocas!!

2 comentários:

  1. Eu não aguento mais ver O destino do tigre, explicação: o meu ainda não chegou! Quero ele. *-* Mega ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse mês tá demais!!!!!anciosa paraler alguns desse!!!bjos

    ResponderExcluir

Obrigada!