terça-feira, 9 de abril de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #19: Noah foge de casa

Tinha que ser John Boyne para colocar me emocionar tanto. Confesso que, no meio do livro, eu já tinha sacado metade da história, mas isso não diminuiu nem um pouco a grandeza desse livro! John Boyne sempre surpreende, não tem como mudar isso.
Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: Noah foge de casa
Título original: Noah Barleywater runs away
Autor: John Boyne

Tradução: Eduardo Brandão
Ilustrações: Oliver Jeffers

Ano de publicação no Brasil: 2011
Ano de publicação original: 2010
Número de páginas: 200
Editora: Companhia das Letras
Nota:  

4 comentários:

  1. Nao conhecia esse livro, mas confio no seu gosto. Aguardo anciosa sua resenha. Vc já leu 19 livros esse ano!!??? Li 16 e estoumega feliz!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, vou aguardar a resenha para ter uma ideia sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nada do autor. É assim bom mesmo então?

    A capa é um charme.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou conseguindo ler, isso tá me deixando muito irritada;
    Comecei a reler O menino do pijama listrado, amo aquele livro e larguei para ler um livro velho de ética... Resultado, não terminei o menino nem o de Ética, pq só penso no menino

    SOCORRO MIIIIIIII

    ResponderExcluir

Obrigada!