domingo, 7 de abril de 2013

Meus desejos de aniversário

>> ATENÇÃO! Meu aniversário é dia 7 de maio <<

Oi, gente, falta um mês para o meu aniversário... fica a sugestão então:

 O caminho para casa - Kristin Hannah - Arqueiro
Submarino - Cultura
 O pacifista - John Boyne - Companhia das Letras
Submarino - Cultura
 Precisamos falar sobre o Kevin - Lionel Shriver - Intrínseca
Submarino - Cultura
(Eu queria essa capa, mas acho que agora só tem a do filme :/)
 O que deu para fazer em matéria de história de amor - Elvira Vigna - Companhia das Letras
Submarino - Cultura
 A sombra da serpente - Rick Riordan - Intrínseca
• Submarino• Cultura
 A morte da luz - George R. R. Martin - Leya
Submarino - Cultura
 Extraordinário - R. J. Palacio - Intrínseca
Submarino - Cultura
Até 25,00
Entre 25,00 e 35,00
Acima de 35,00

Beijocas!

5 comentários:

  1. Opa, ótimos pedidos!
    Eu amei A Morte da Luz!
    Tenho que criar vergonha na cara e ler Kevin. E isso igualmente se aplica ao livro dos Kane. Só li o primeiro (comprei o segundo) e ficou estagnado. Pior que eu nem lembro mais direito da história, tenho que ler algum tipo de resumo pra me situar. E olha que eu gostei muito do 1º livroo. Que saco isso hehee
    Também tenho muita vontade de ler O Pacifista!
    Qual a data do seu aniversário mesmo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bem antecipado,kkkk (verde)

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, adoro aniversários!!! Vc é uma fofa, espero que consiga todos os livros que deseja!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ler Precisamos falar sobre Kevin e A morte da luz esse mês.
    Espero gostar e que consigas de aniversário. Meu pedido do momento é Extraordinário.

    Deve ser ótimo

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não estou louca por nenhum desses, pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir

Obrigada!