sábado, 20 de abril de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #22: O lado bom da vida || Resultado da promoção || Aleatoriedades

Li em formato ebook e gostei do livro e da experiência. O Pat é um personagem muuuito bem construído.
Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: O lado bom da vida
Título original: The silver linings playbook
Autor: Matthew Quick
Tradução: Alexandre Raposo
Ano de publicação no Brasil: 2012
Ano de publicação original: 2008
Número de páginas: 256
Editora: Intrínseca
Nota: 

Genteeee, desde o dia 17 eu devia ter colocado aqui o resultado da promoção da trilogia do Mago Negro, mas faltou-me tempo, perdoem-me e eu vou continuar ausente do blog até o dia 30. Mas em maio eu estou de férias e vou tentar colocar todas as coisas em dia, ok?

Quem ganhou a promoção foi...

Karol Rodrigues!
A regra obrigatória era...
Curtir o Amor por Clássico no facebook.

E ela ganhou porque....
Publicou um tweet sobre a promoção.
Então tá tudo ok, parabéns, Karol. Em breve eu entro em contato com você!

Além disso, semana passada eu tinha dito que ia começar a ler uma seleção de livros da Novo Conceito, mas eu ainda não fiz isso porque estou na reta final do período e é aquela loucura. Paciência! Também estou lendo O hobbit.

Beijocas!!

3 comentários:

  1. Amiga parabéns pela ótima leitura, assim que puder faz uma resenha para que eu possa saber um pouco mais sobre esse livro, ok!!!!

    Sobre a promoção fico feliz que tudo tenha dado certo e deixo meus parabéns para a karol. Ótima leitura!!!!

    Desejo boa sorte e sucesso para vc nessa fase em que se encontra.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bem mais do filme que do livro, por ter visto o filme antes achei o livro decepcionante.

    ResponderExcluir
  3. Ate o dia 30 ? Aaaah :( Mas nada não, eu espero. Adoro seu blog :D Muitos livros daqui já fazem parte da minha imensa lista de livros

    ResponderExcluir

Obrigada!