sábado, 13 de abril de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #21: Juntos para sempre || Aleatoriedades

Terminei há pouquinho: Juntos para sempre, do querido Walcyr Carrasco :) O livro é leve e tão gostosinho de ler... o tema é vidas passadas e, embora eu não acredite, gostei muito. 



Ficha técnica dessa edição:

Título no Brasil: Juntos para sempre
Autor: Walcyr Carrasco
Ano de publicação: 2013
Número de páginas: 208
Editora: Arqueiro
Nota: 

Além disso...
Hoje comprei meu primeiro ebook, mas não considerem isso uma quebra no plano de não comprar livros. Bem, eu comprei pro Play Books e eu também instalei o Kobo no meu celular, mas por enquanto não estou lendo nada virtual.

Além disso, eu decidi eliminar alguns livros de parceria (leia-se Novo Conceito) da minha estante - mas eliminar lendo, claro. São eles:

A ideia é emendar um no outro, será que consigo? Torçam porque começo hoje mesmo.
O nome do projeto é "Meta 10 livros NC de uma vez" e é meio que baseado em uma ideia aí da Nayara.

É isso, beijos, tchau!

4 comentários:

  1. Vou aguardar sua resenha de Juntos para sempre, fiquei encantada com esse livro, espero gostar quando ler :D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Juntos para sempre. Dos de baixo somente li Belle.

    ResponderExcluir
  3. Amiga aguardo sua resenha sobre o livro do walcyr e parabéns por mais um livrinho lido.
    Sobre sua meta de 10 livros da NC conceito te apoio e estarei aqui para ler tudo que vc escrever, desejo boa sorte linda!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite :)
    Como vai?
    Quanto tempo >.<

    Não conhecia este livro :(
    Beijos e cuide-se

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir

Obrigada!