domingo, 30 de setembro de 2012

Saldo do mês de setembro

Oi, gente, definitivamente setembro foi um mês ruim. Estou ficando lenta nas leituras e agora que a greve na UFPE acabou, meu tempo acabou também.

Então, eu li:

  1. Marina de Carlos Ruiz Zafón
  2. Frankenstein de Mary Shelley
  3. Prazer & vingança de Olivia Gates
  4. A ira de Nasi de Alexandre Petillo e Mauro Beting
  5. P.s. eu te amo de Cecelia Ahern
Sendo 63 lidos e 52 não lidos.
~*~
Em setembro tivemos 2 promoções: a do kit O começo do adeus, que encerrou dia 25 e você pode conferir o resultado aqui e também do livro O reino, que é o Top Comentarista e eu vou anunciar o resultado dia 3 de outubro porque este post também conta!!

Seguindo adiante, neste mês tivemos algumas leituras críticas:
  1. Um lugar para ficar
  2. O começo do adeus
  3. @mor
  4. A culpa é das estrelas
  5. Marina
Teve também um vídeo bem bacana com meu irmão e a tag Sete pecados literários, confiram!!
E o Na minha estante #6.
~*~
E, por fim, chegou para mim...

A ira de Nasi que a editora Belas Letras mandou. Eu já li este livro e é a biografia de Nasi, amanhã tem Leitura Crítica e, por enquanto, vocês podem saber mais aqui.

Dois livros de banca, eu já li o da esquerda e estou sem vontade de ler o da direita.

O primo Basílio, Eça de Queirós, presente de Dê <3 É uma edição super antiga, capa dura, mas está bem conservado e ainda veio dentro desta caixa com esse laço. Tem como não amar um amigo tão especial assim?

Os mistérios da coroa, Nancy Bilyeau, recebi de parceria com a editora Arqueiro e comecei a leitura já, mas tô num ritmo lento.

De troca: Como a geração sexo-drogas-e-rock'n'roll salvou Hollywood, com a Gilciany do Ler e pensar é só começar. E A lista de Schindler e Eldest, pelo skoob plus.

E da Novo Conceito: P.s. eu te amo, Um ano inesquecível e Ladrão de almas.

Foi isso, beijos!

7 comentários:

  1. A sua semana foi até bem legal, eu estou em um ritmo super lento, rs! Tenho Marina em casa, mas ainda não pude ler!
    Ótima semana!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Este mês eu estive sempre por aqui, pude acompanhar tudo quase em 'tempo real' heheheh.
    Sem dúvida nenhuma a postagem mais linda foi a da TAG, onde teu irmão lindo mostrou os livros, amei! Lembrei de quando o meu irmão era pequeno...
    E que venha outubro \o/

    ResponderExcluir
  3. Ja li esta edição de Primo Basílio(achei muito boa) e também ja li Marina,confesso que esperava mais.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Acho que uma boa para vc ler mais rápido é criar metas de qntas páginas por dia precisa ler para terminar o livro no tempo que vc quer. Faço isso e dá mega certo!!!
    Adorei as fotos dos livros!!!

    ResponderExcluir
  5. Frankestein é super massa *O*

    E quanto ao seus recebidos, tem váááários legais!!

    Eu a-m-o esses livros antigos de capa dura. Tem um sebo numa cidade vizinha que a gente compra 3 por 1 real. Imagina o quanto eu briso lá dentro? ASGYuaysguyaGSuyaGS

    =*

    ResponderExcluir
  6. Setembro nem foi tão ruim assim, Mi! Acho 5 um número normal, até muito dependendo do mês. Eu também tô meio lenta, li apenas 4 no mês passado mas no geral considerei um dos melhores meses do ano pois foram leituras muito boas.
    Como te disse, fiquei curiosa em relação aquele detalhe do Ps. Eu Te Amo e estou curiosa para saber o que vou achar quando ler. Muito legal as suas novas aquisições. Não gosto muito da história de Primo Basílio, mas o presente foi lindo. Adorei o filme da Lista de Schindler, é tão emocionante.... imagino que o livro deve ser melhor ainda!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada!