sábado, 8 de setembro de 2012

Vlog do Ntt #1: Sete pecados literários

Oiii, tudo bommmm?

Hoje é sábado, mas não tem Na minha estante, em compensação eu trouxe um vídeo para vocês sobre os sete pecados literários, uma adaptação dos tão famosos sete pecados capitais que tá rolando por aí e eu gostei. Aproveito para apresentar a vocês meu irmão Ntt *-*


Se você achou lindo ele dizendo "manhê, você viu?", clica em Gostei.

Curiosidades:
O vídeo foi gravado no dia 1 de setembro. O nome do meu irmão é Jônata Netto (por isso uso só Ntt) e tem 4 anos.
Quem comentar com conteúdo relacionado ao que foi dito no vídeo, estará concorrendo a um kit de marcadores. Resultado sai dia 15.

12 comentários:

  1. Ai ai aaai, Brumas de Avalon *-*
    Minha série preferida, e foi a primeira série que eu li. Tenho os livros, mas estao velhinhos pq comprei no sebo há um tempão.
    Vou comprar uns novinhos em breve \o/


    Ladrão de raios eu li em 2 dias, devorei toda a série, mas li no pc e não é a mesma coisa, estou esperando um super desconto pra comprar a coleçao e reler *-*

    Dom Casmurro é mt bom, li na minha época de escola.

    Ps.: Teu irmão é lindo, muito muito fofo *-* AAAH quando meu irmão era pequenininho assim, que saudade dessa época hehe

    ResponderExcluir
  2. Olá Millenna, acredita que eu estou com O Ladrão de Raios aqui em casa e ainda não li, sei lá, estou com preguiça. Eu amo Dom Casmurro, é um dos meus livros preferidos e ele foi o responsável poreu não ter mais repulsa pelos clássicos.
    Seu irmão é fofo *--*

    Eu deixei um selinho lá no meu blog para você, confira!

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com.br/2012/09/memes-e-selinhos-que-eu-recebi.html

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto o vídeo lalalala :D
    Fico pensando se algum dia também conseguirei terminar de ler a minha série sobre As Brumas de Avalon... espero que sim. O meu problema é que eu odiava tanto os personagens (não a história) que me dava raiva acima de tudo. E logo a Morgana, a melhorzinha de todas, só se dava mal. Fico indignada com histórias assim hauhaua
    Ódio e amor pela Colleen para sempre!
    E já disse e repito, seu irmão é mega fofo. Queria ter um baby na família também, tenho que me contentar com a minha sobrinha que não vejo tanto.
    Beijocas!
    Ah, e leiaaaaaaa Adormecida, é MUITO bom! :D
    Ps. Eu também assisti esse episódio da Mônica (onde era tudo um plano do Cebolinha huahaua), no meu caso a criança em casa sou eu. Acredite se quiser, eu compro revistinha até hoje.

    ResponderExcluir
  4. Nossa li Dom Casmurro no colégio e me lembro que achei super enfadonho(preguiça total).As Brumas de Avalon somente assisti ao filme,mas quando eu tiver a oportunidade com certeza lerei a série.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu video, adorei =)
    nunca tinha visto um assim tão fofo, seu irmão é lindinho!!!
    Essa série do Percy Jackson é muito legal e eu tbém li bem rápido. É muito bem escrito e a leitura flue de forma mágica =)
    Muita gente fala mega bem desse livro "Memórias de uma Gueixa, mas tbém estou adiando sua leitura!!!
    Dom casmurro tbém li três vezes!!! Adorei!!!
    Sério que vc troca seus livros???? Não consigo me desprender, gosto de ver eles na estante!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. q fofula mô Deus!

    sempre tive vontade de ler 'Memórias de uma gueixa', mas o preço é beeem salgado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, o Submarino avira e mexe coloca o memórias por dez reais! xD

      Excluir
    2. Desculpe por eu ser metida, mas é que eu vi que tu não comprou o livro por causa do preço...
      ele tá por 8,99 na americanas :D

      Excluir
  7. Oi Millena!
    Que lindo seu irmão, adorei a participação dele! Muito fofo.
    Quanto aos livros, não conhecia este primeiro mas parece ser um livro muito bom e realmente foi um preço salgado, apesar de já ter visto livros mais caros por aí.
    Acho que a maioria dos leitores da saga do tigre tem uma relação de amor e ódio com a Colleen. Eu gostei dos dois livros, mas acho que ela podia ter poupado algumas coisas.
    Acho que se eu tivesse Memórias de uma Gueixa também demoraria a ler. Parece ter uma boa história, mas não sei porque acho que deve ser um pouco cansativa.
    Mais uma vez, adorei seu irmão!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gente, que imão mais gracinha!!! >.<

    Quanto aos livros, eu não conhecia o primeiro e o reparação.
    Ainda não li O Resgate do Tigre, então não consigo entender sua relação de amo e ódio.

    E quanto ao livro Memórias de uma Gueixa: leia. É 1 milhão de vezes melhor do que o filme, pra variar! Se eu não me engano, eu marquei o livro como um de meus favoritos.

    =**

    ResponderExcluir
  9. Oi Milena!
    Adorei o vídeo e seu irmão é muito fofo! ;)
    Eu tenho muita vontade de ler Memórias de uma Gueixa, mas acabo deixando para comprar depois. Gosto muito da série O Resgate do Tigre, mas tenho uma relação de amor e ódio com Nicholas Sparks, mesmo amando o autor ele me decepcionou em Querido John.
    Adorei conhecer o seu blog e já estou seguindo.

    Beijos,

    Rafa Vieira
    http://fascinadaporhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hellooo!!
    Seu irmão é muuuito fofooooooooo *------*
    E ele falando no final: a câmera não é pessoal! Owwwwnt que fofooo!
    Então, falando dos livros eu ainda não li nenhum, mas eu queria muito ler O Resgate do Tigre :D

    ResponderExcluir

Obrigada!