quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SUPER lançamento da Arqueiro em Setembro!

Gente, olha que liiiindo *-*

É o segundo volume da trilogia O século, escrita pelo autor Ken Follett [um dos quinze mais bem pagos de 2012, e você pode ter mais detalhes aqui nesse post da Duda no BookAddict].
clique na imagem para mais informações
O primeiro livro, Queda de gigantes, já foi resenhado aqui no blog e você pode conferir em Leitura Crítica.

Inverno do mundo, que será lançado no dia 25 de setembro o/ tem como pano de fundo a Grande Depressão de 1929 e a Segunda Guerra Mundial.

Ansiosos?

10 comentários:

  1. Gostei da sinopse, mas acho que vou precisar ler o primeiro antes. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse autor e os livros dele, então eu fui ler a sua leitura crítica do livro Queda de Gigantes, parece ser um livro interessante, embora eu não tenha ficado super curioso sobre ele afinal ele tem é um livro histórico.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia este série,mas achei super interessante o cenário da Grande Depressão e da Segunda Guerra Mundial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sei muito sobre essa série, mas fico mega feliz com mais um lançamento da editora arqueiro!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem sabia da existência dessa série, mas com certeza vou me informar melhor, pois adooooooro filmes/livros sobre segunda guerra mundial ou livros históricos em geral.
    Abraços, tô seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    Esse livro já esta na minha lista de desejados....boa dica....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso dizer que sou apaixonada por qualquer livro que tenha como base a Segunda Guerra, né?! A emoção narradas nesses livros é muito intensa! Amo de verdade!
    Ainda não li essa série, mas pela sinopse desse volume já me interessei! Vou ler sua resenha agora mesmo! ;D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olha o meu link ali! o/
    Meu namorado comprou o primeiro volume dessa trilogia! Parece ser ótima. Ainda não despertei para a vontade de lê-la, mas é um livro que certamente vale a pena a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda nao conhecia essa ´serie, veja só! =O

    Mas ela parece ser beeem interessante!

    Vontadinha de ler! (nao um top, mas eu nao acho que o deixaria largado na estante)

    ResponderExcluir
  10. Eu não li nenhum livro da série ainda, mas que curiosa eu fiquei, porque adoro a matéria história e ler sobre a Grande Depressão de 1929 e a Segunda Guerra Mundial é coisa que eu gosto muito!
    Vou tentar conseguir logo o primeiro livro da série.

    ResponderExcluir

Obrigada!