quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Listas || Biografia

Livros de caráter biográfico que já li:

Lampião, o comandante das caatingas, sobre Lampião
O Mago, sobre Paulo Coelho
Olga, sobre Olga Benario Prestes
Não há silêncio que não termine, sobre Ingrid Betancourt
Maysa, só numa multidão de amores, sobre Maysa Matarazzo
A lição final, sobre Randy Pausch
Nascido em um dia azul, sobre Daniel Tammet
Eu, Christiane F., 13 anos, drogada, prostituída..., sobre Christiane F.
Marley e eu, sobre Marley (haha, beijos para Pabline ;D)

Beijos!

|| Observações:
Não coloquei imagens por preguiça mesmo xD
Aos poucos vou colocando tudo isso aqui em ordem.
Participem da promoção do livro Um Homem de Sorte (até dia 25!)

3 comentários:

  1. Livros de biografia podem parecer chatos, mas tem que ser lido para quem de certa forma conhece um pouco da vida da pessoa tratada na obra. Li Olga, e achei ótimo, muito mais bonito do que o filme que deu muita atenção ao romance do casal, enquanto o filme conta a história da grande guerreira Olga Benário.

    Abraços
    Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

    ResponderExcluir
  2. Hm... Livros de caráter biográficos que já li?
    Ixi, não foram muitas e agora não tô sabendo quais são... Crônicas Para Ler Na Escola, Marley e Eu (? :P), O Diário de Anne Frank (Muito bom e sei que vc amaria XD...
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Caíque, o filme Olga é bastante voltado para o romance entre Olga e Prestes, a biografia fala de Olga inteira, a Olga comunista e guerreira!

    Pabline, você citou e eu lembrei: eu já li Marley e eu, vou atualizar o post, hahaha. Acredita que eu já tive O Diário de Anne Frank e simplesmente dei o meu exemplar de presente sem ter lido? O.o Vai entender... mas eu também sei que eu amaria, aliás, vou amar quando ler ;D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!