domingo, 22 de janeiro de 2012

Novidades Aqui!


Oi, gente, depois de muito tempo sem gravar vídeos, eu trago o primeiro Novidades Aqui de 2012.

|| Livros citados:
O ladrão de raios, Percy Jackson vol. 1
O mar de monstros, Percy Jackson vol. 2
A maldição do Titã, Percy Jackson vol. 3
A batalha do labirinto, Percy Jackson vol. 4
O último olimpiano, Percy Jackson vol. 5
A pirâmide vermelha, As crônicas dos Kane vol. 1
O trono de fogo, As crônicas dos Kane vol. 2
Rick Riordan, editora Intrínseca.

Beijos!
Clique na imagem para ver as regras!

5 comentários:

  1. OMG ! OMG ! Não acredito que você comprou o Box !! Eu estou de olho nele há muito tempo, mas fiquei com receio de comprar, pois alguns livros que o submarino vende, são livros de capa ruim, sem orelha, sem nome brilhante, enfim... Percy Jackson é incrível, já as Crônicas Dos Kane eu não tive (ainda) oportunidade de ler :( Mas pretendo ! O Mais breve possível ! Adorei o vídeo !

    Fernando

    Nerd Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena!
    As vezes da preguiça mesmo de gravar e como vc disse nem sempre chega muita coisa. Não tenho nenhum dos livros do PJ, eu quero!!

    A piramide eu tenho, mas nem sei quando lerei.Já o segundo volume não sei quando vou comprar..

    :: Realmente, tem pessoas que não gostam das capas com pessoas..como vc percebeu eu não ligo não rs..

    Bom domingo!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Ahh, você comprou um Box!! Sou doida para ler Percy Jackson, aliás, qualquer livro do Rick Riordan, acredita que nunca li nenhum livro dele? haha

    ResponderExcluir
  4. Taí um autor que me surpreendeu... os livros de Percy Jackson são muito bons! espero ter a oportunidade de ler os volumes de As Crônicas de Kane"

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu tenho todos esses livros eu adoro cada um, ainda não li o trono de fogo, mas eu adorei a piramide vermelha, acho o Riordan incrivel!

    ResponderExcluir

Obrigada!