quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resultado Promo Um Homem de Sorte

Olá, pessoas!
Ontem foi o último dia para participar da promoção do livro Um homem de sorte - parceria com a editora Novo Conceito (que tá com ótimas novidades!)

Hoje eu trouxe o resultado e um comunicado.

O número escolhido pelo random.org:
E quem ganhou foi...


Clica para aumentar ;D

*MÔNICA DUCIELLY*
Parabéns! enviei um email de contato para você.


Informo que até o dia 31 não vou estar por aqui porque tenho um compromisso mais importante, mas logo depois eu volto com mais novidades e diversas resenhas, estou deixando uns posts programados e claro que vou retribuir as visitas logo depois dessa ausência. Ah, Jan vai cuidar da moderação dos comentários!

Beijos!

4 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora ^^
    Curta muito o livro :D
    Bj Mi, sorte com seu compromisso XD

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Divulgando um campeonato em blog Top Comentarista Semestral, o ganhador ganhar um livro de sua preferencia. Participe
    Bruna - Livros de Cabeceira
    http://contodeumlivro.blogspot.com/2012/01/novidade-campeonato-top-comentarista.html
    Qualque duvida estou no twitter @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  3. Ganheei!!!!
    oba Oba!!
    muito feliz, amo os livros do Nicholas Sparks ;D

    ResponderExcluir

Obrigada!