quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Listas || Planos para 2012

Olá!!

Hoje trago uma lista com algumas ideias para 2012 o/ coisa bem simples mesmo.

Ah, também vou tentar deixar meus posts mais coloridos =D



- Porquinho da Índia

Ownn *.* eles são tão fofos.





- Visitar museus (revisitar também)

Ah, vai, eu quero ser museóloga, né?!




- Violão novo

E definitivamente aprender a tocar (desde 2009 eu tento, hahaha)




- Ler 70 livros ou mais
- Colecionar as adaptações para o cinema dos livros que eu tenho

É isso! Ficou colorido demais?

(6 de janeiro de 2012)
P.s.: Jan, percebeu que os três primeiros planos só vão acontecer com você ao meu lado? Você tem que me dar o meu porquinho-da-índia!!! E compartilhar o que você sabe, só 1% para mim já basta.
P.s.2: Jan é violonista, guitarrista, enfim, a pessoa mais incrível da face da terra.

5 comentários:

  1. Bela meta... Eu já tive um porquinho da india, na verdade um casal !! E de alguma maneira, a cada 3 dias surgiam mais porquinhos *-* KKKK brincadeira ;) Eu toco violão, mas agora estou estudando teclado ! Super legal :]
    Ah, e quero colecionar os filmes do Harry Potter, pois já tenho os livros :) Enfim, boa sorte !!

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Porquinho da Índia são fofos mesmo hehe
    Meu pai me prometeu um violão caso eu passe no vestibular. Só tô esperando sair o resultado agora para ver se ganho ou não :D
    Tbm, desde 2009 tento aprender. Sei umas besteirinhas, não são grandes coisas... Mas quero me tornar boa nisso. Amo o som que são de um violão *.*
    Minha vida vai ser bem puxada esse ano, minha meta é 50, mas não sei se vou nem chegar a isso :/
    BJ Mi!
    E que teu 2012 seja mágico!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na sua meta! e que venham mais posts pro blog!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!

    Hum....

    violão: quero muito aprender...e depois guitarra, que é minha paixão!

    porquinho da Índia: prometi n ter mais bichinhos. Bichos de estimação me deprimem.

    meta de leitura: uia! Achei 70 um npumero ótimo, embora ache que no ritmo que vc vai..lerá muito mais..rs. Eu estipulei 30 para mim. Devagar e sempre..rs.

    Sobre os coloridos: nada contra cor. Mas eu preferia os posts em preto e branco, com um destaque ou outro. Fico confusa com as cores, mas não ficou ruim, tá!

    Bj!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja tive porquinhos da india, é dificil saber se eles fazer mais coco ou filhotes, mas são legais, pena que eles morreram... não concigo criar nenhum bicho que não seja cachorro sem que elea morra... Violão ja desenrolo, quero agora partir pra guitarra. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Obrigada!