sábado, 21 de janeiro de 2012

Promoções Comentário Premiado

Olá, pessoas, tô passando aqui rapidinho para avisar que eu decidi retribuir todos aqueles que comentam aqui no blog, então sempre que você encontrar este selo:


Significa que, ao comentar na postagem, você está concorrendo a mimos e marcadores!

A regra é uma só: seguir o blog! Mas, além disso, peço que vocês deixem alguma forma de contato (email, facebook, skoob ou blog). Não vou estipular prazo limite para responder o contato, mas estou me dando o prazo de quinze dias para enviar o prêmio. Cada promoção terá duração de sete dias, contando a partir da data de publicação do post, ou seja, mesmo que eu atrase o resultado, o sorteio será realizado somente entre os que comentarem no período de vigência da promoção.
Espero que não tenha ficado muito complicado, rs.

Beijão!

4 comentários:

  1. Vc sempre cheia de inovações hehe
    Amei o estilo de promoção, muito legal :D

    \o/ Te fiz lembrar do Marley e Eu para sua postagem hehe
    Bjão sua linda!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Gostei disso! rsrsr
    bom, já sigo seu blog tem tempos kkk
    então, tomara que eu ganhe né!?

    http://errosxacertos.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei a iniciativa, acho muito importante essa retribuição aos leitores assiduos. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Layout novo....promoção nova...assim n tem como não vir aqui, né? rs.

    Parabéns Mi, vc cuida desse cantinho com excelência! :)

    Bj!

    ResponderExcluir

Obrigada!