sábado, 14 de janeiro de 2012

Leitoras e Blogueiras

Olá, pessoas!

Eu, Millena, estou de volta e essa semana vou colocar em dias todas as visitas e comentário!

Hoje eu trago uma entrevista com Duda, do blog BookAddict

Confiram:

Duda em dez verbos:
Ama: Ficar em casa, família e namorado.
Briga: Com o meu irmão.
Detesta: Legumes.
Escuta: Desde ópera a Justin Bieber, contanto que a música me agrade!
Guarda: Uma lista com todos os livros que li em cada ano que passou.
: Tudo, até bula de remédio da qual constantemente me arrependo pois são muitos os efeitos colaterais.
Memoriza: Praticamente toda música que escuto e gosto!
Participa: Bolão do Oscar todo ano!
Ri: Em todos os episódios de Friends!
Sabe: Que tenho livros não-lidos o suficiente para os próximos 2 anos.


Por que o blog se chama BookAddict? 
Pensei em alguns nomes mas eles já existiam, aí lembrei que uma vez quando estava nos Estados Unidos havia sido chamada de Tv addict pelo instrutor do curso que eu estava fazendo, porque em certa ocasião acabei preferindo ficar assistindo televisão do que sair com o pessoal para conhecer a cidade, então apenas adaptei o nome. 

Autor preferido? (pergunta meio boba, né)
Se o Carlos Ruiz Zafón não existisse, não faria nem ideia do que responder.

Três melhores livros que já leu na vida? 
Os melhores são sempre difíceis de dizer mas acho que seriam: A Sombra do Vento, Marina e Um Dia.

Pior livro que já leu? 
Difícil lembrar de um específico. Com certeza alguns já me decepcionaram mas não consigo lembrar de nenhum tão ruim a ponto de ter ficado marcado.

Melhor resenha do seu blog? 
Pergunta difícil rs. Acho que as resenhas que mais gosto são as dos livros que eu tenho mais carinho pois fica mais fácil passar tudo que eu senti durante a leitura. Então, uma que eu gosto bastante é a do livro Marina, do Carlos Ruiz Zafón.

Um blog que você recomenda? 
Tenho uma listinha relativamente grande de blogs que adoro visitar, mas é uma lista fixa e eu sou fiel. São aqueles que me conquistaram e que faço questão de passar sempre que posso, então acho que não seria possível dizer um específico e sim um monte deles, esse incluso!
 
Quem é a Duda em 150 caracteres?
Acho que vou manter a breve descrição que está presente lá no blog perto da minha foto: "Bookaholic, consumista e devoradora compulsiva de livros. Formada em jornalismo pela Unicap." Adicionaria a isso algumas coisinhas mais, mas sou péssima para me descrever, não conseguiria ir direto ao ponto e aí passaria e muito dos 150 caracteres. rs



Obrigada, Duda! 

3 comentários:

  1. Que legal essa idéia Mi, de entrevistar as blogeiras XD
    A Duda é uma linda, e o blog dela é ótimo. Adoro visitá-lo :D
    Muito legal saber uma pouquinho mais dela. Saber seu autor preferido... Seus livros... Acho que em briga tbm colocaria como ela, só que mudaria para o feminino sahushaus
    Bj Millena e adivinha... \o/ Passei na Federal do Piauí... Tô dando saltinhos aqui XD

    -Amigas entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal essa ideia de entrevista!
    gostei mesmo.
    fazia tempo que não vinha visitar seu blog, sempre que puder virei aqui.

    comenta la?


    http://errosxacertos.blogspot.com/2012/01/sentimento-incondicional.html

    ResponderExcluir
  3. Milenaa, muito obrigada por me convidar para aparecer aqui no seu blog! =)
    Adorei demais responder as perguntinhas!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada!