domingo, 30 de março de 2014

Saldo do mês de março


Nos últimos meses, esse é o saldo mais feliz :) porque consegui ler um bocadinho até...

1. Coisas que ninguém sabe, Alessandro D'Avenia
2. Poseidon, Anna Banks
3. Olho por olho, Jenny Han e Siobhan Vivian
4. Azul da cor do mar, Marina Carvalho
5. Quando tudo volta, John Corey Whaley
6. A corte do ar, Stephen Hunt

Traduzindo isso: mais da metade dos livros que eu li esse ano, foi só no mês de março, eba! Mas isso não significa muita coisa porque agora são 11 livros livros e somente 142 não lidos, olha que melhora...

Aliás, março está tão lindo, mas tão lindo que a minha página no facebook passou, enfim, dos 1000 seguidores! E tivemos mais uma linda promoção, farei novas promoções em breve!!

Tivemos também MUITAS resenhas... (cliquem nas capinhas dos livros *-*)

   
  

E eu fiz um post sincero falando porque eu tenho um blog.

De postagens no blog, só foi isso mesmo, hehehe. Mas não paramos por aí... porque chegaram muitos livros novos. Pena que meu celular deu problema e minha câmera também e quase não sobraram opções aqui... mas como estou me obrigando a ser organizada com o blog em 2014, segue as coisas novas:

O código do apocalipse, Perto de você e O fogo (Novo Conceito)
Arrabal e a noiva do capitão (brasileiro), A filha do louco, As gêmeas e Fênix: a ilha. (Novo Conceito)
Quando tudo volta (já li e resenhei), O começo de tudo e Diga aos lobos que estou em casa. (Novo Conceito)
O clone de Cristo (Saída de Emergência Brasil)
Terra sem lei (Arqueiro)
Beijos!

2 comentários:

  1. Eba! Que bom que março foi rentoso. (sei que essa palavra não existe)
    Para mim foi o mês que li menos. Enrolei 10 dias com um livro de 150 páginas e não foi por ser uma leitura ruim.

    Teve muita coisa boa no blog, inclusive esse seu post das razões de bloggar.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mi que máximo, parabéns pelas leituras. Meu mês de março também foi bem proveitoso, mesmo com umas crises de atenção.
    Te entendo completamente, temos quase a mesma quantidade de livros para ler. O que me alivia é que os meus, a maioria não são de parceria então a pressão é menor, mas a curiosidade não. Enfim decidi que esse ano evitarei ao máximo novos parceiros, quem sabe ano que vem???
    Enfim sucesso para nós na diminuição da pilha de livros para ler.

    Depois quero umas dicas sobre o face \o/

    Dos seus livros novos ... Ganhei Bruxos e Bruxas em um sorteio e pretendo ler em breve e se eu gostar, pretendo ler Dom e Fogo (mesmo que as resenhas estejam falando mal da série quero ter minha opinião).
    Estou curiosa com A Filha do Louco, aguardo sua opinião ansiosamente.
    Não acredito que vc solicitou O clone de Cristo, estou mega curiosa. Ficarei na espera da sua resenha.

    Beijos querida!!! E que o mês de abril seja fantástico para nós!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!