terça-feira, 18 de março de 2014

:: PROMOÇÃO :: Cecelia Ahern


Quer ganhar os livros P.s. eu te amo, A vez da minha vida e O presente? Pergunte-me como!


Como participar? É simples!

Basta (1) curtir a página do blog Amor por Clássico no facebook (http://fb.com/amorporclassico(2) Compartilhar a imagem da promoção e (3) marcar um amigo nos comentários.

Depois é só clicar em participar no aplicativo Sorteie.me e pronto :)

Considerações importantes:

- O sorteio será realizado através da ferramenta Sorteie.me no facebook.
- Para concorrer, o participante deve curtir a fanpage do Blog Amor por Clássico (http://fb.com/amorporclassico), compartilhar o post da promoção, e seguir o passo a passo do Sorteie.me, que valida a participação do internauta;
- O ganhador deve residir no Brasil;
- O ganhador ganhará 1 exemplar do livro P.s. eu te amo, 1 exemplar do livro A vez da minha vida e 1 exemplar do livro O presente, todos cedidos pela editora Novo Conceito.
- O resultado será divulgado no dia 31 de março, às 8h (horário daqui de casa)
- O sorteado terá um prazo de 48h para preencher o formulário de endereço.
- Os livros serão enviados por mim em até 60 dias úteis após o preenchimento do endereço.
- Tire suas dúvidas por inbox, massa?

Um comentário:

  1. Desejo sucesso a promoção!!!! Nem vou participar pq já tenho dois dos três livros, ok!!!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada!