segunda-feira, 15 de julho de 2013

Só tenho olhos para você, Bella Andre

Eu tinha resistido até então ao boom dos livros eróticos, mas peguei Só tenho olhos para você nas mãos e não quis mais largar. A história é leve e doce.

Esse livro faz parte da série erótica escrita pela autora Bella Andre e publicada aqui no Brasil pela editora Novo Conceito. Os livros falam sobre os irmãos Sullivan e podem ser lidos fora de ordem tranquilamente, digo isso porque eu comecei pelo volume quatro e não me senti perdida.

Essa é a história da Sophie Sullivan, que divide o posto de caçula com sua irmã gêmea. Sophie é a Boazinha, bibliotecária e super protegida por todos os seus irmãos mais velhos por parecer ser doce e meiga. Desde pequena, Sophie é apaixonada por Jake.

E, claro, Jake é o contrário do cara ideal para Sophie. Dono de uma rede de pubs, bem sucedido, vem de uma família completamente desestruturada , não tem perspectiva de criar sua própria família, não se prende a mulher nenhuma e esconde um segredo...



Envolvida nos preparativos para o primeiro casamento dos irmãos Sullivan, Sophie decide deixar a paixão tomar conta e vai atrás de Jake, que não resiste ao desejo que sempre sentiu por ela....

Pelos comentários que eu tinha lido sobre os livros anteriores, eu achei que o livro seria mais picante e menos romântico, mas fiquei surpresa com a doçura que encontrei nas páginas de Só tenho olhos para você. Jake e Sophie sempre gostaram um do outro e vê-los juntos é tão bom, o entrosamento, o carinho e a paixão que sentem um pelo outro. A atenção da Sophie e o cuidado do Jake tornam a história bem real.

Como eles gostam muito um do outro e querem convencer um ao outro disso e a si mesmos, fica bem legal a história porque o impedimento pro romance é o próprio receio deles e, claro, os super protetores irmãos da Sophie. Os personagens são bem construídos e têm uma história que justifica sua personalidade etc.

Achei o livro bem levinho e fluido, daqueles que você pega e não quer mais largar.

Claro, que tem aquelas pegadas machistas, do homem querer proteger a mulher, a mulher ser indefesa aos olhos dos seus irmãos fortões, mas dá para relevar e apreciar o bom romance.

4 comentários:

  1. Oi Mi!
    Esse foi o que mais gostei dos quatro, não teve aquele negócio de amor à primeira vista e paixão relâmpago, então já conseguiu convencer desde início. Também achei o livro super romântico e a escrita da Andre flui bem. Vale dar uma olhada nos outros, mas por você ter começado pelo melhor é capaz de se decepcionar mais facilmente rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que o que conquista é a história deles e a sua maneira ser doce.

    ResponderExcluir
  3. Estou com todos os livros da série no kobo,e ainda nao criei vergonha na cara pra ler :D

    E VOLTA A ATUALIZAR O BLOG...
    não sei qual de nos duas anda mais enrolada, se eu com as minhas leituras ou tu com as atualizações hahaha

    <3

    ResponderExcluir
  4. Mi adorei sua resenha =) sabia que esse livro foi o único da série que despertou minha curiosidade??? Com certeza quero ler assim que possível.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada!