quarta-feira, 31 de julho de 2013

Saldo do mês de julho

Sério que julho já acabou? o.O

De leituras... bem... pouco... pouco... quase nada... mas... confiram:
  1. Diário de um banana #3 - A gota d'água
  2. É melhor não saber
  3. Bruxos e bruxas
  4. Só tenho olhos para você
  5. As aventuras de Alice no País das Maravilhas
  6. Através do espelho e o que Alice encontrou por lá
Agora são 32 lidos :/ e 122 para ler... desespero!

Algumas resenhas:

Basicamente, o mês inteiro só teve isso no blog :(
Eu publiquei um super saldo do semestre aqui e estou preparando um top leituras de 2013.1 e também uma semana do clássico com Alice!

Enquanto isso...
No Clipping tem vários trechos de Alice, como este aqui:

"— Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui?
— Depende bastante de para onde quer ir, respondeu o Gato.
— Não me importa muito para onde, disse Alice.
— Então não importa que caminho tome, disse o Gato.
— Contanto que eu chegue a algum lugar, Alice acrescentou à guisa de explicação.
— Oh, isso você certamente vai conseguir, afirmou o Gato."


E, no Instagram tem muitas fotos de livros e trechos também!



E, por último, tudo que chegou para mim *-*
Da feira de troca do Aposente: Comédias para se ler na escola e O amante de Lady Chatterley

Parceria com a editora Arqueiro: O menino da mala e Noite de tempestade.
Vejam resenha de A sombra da lua!
Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios - comprinha linda e maravilhosa, tão ansiosa para ler este livro!
O grande Gatsby - que comprei com créditos Dotz :)
Um motim no tempo - que ganhei numa loteria aí da Companhia das Letras.
Parceria com a Novo Conceito: Aconteceu em Paris, A garota do penhasco, A menina que semeava e Refém da obsessão.

Foi isso aí, gente, beijão!

4 comentários:

  1. Ei, 6 livros é bastante, viu!!! Se eu te contar que leio uns 2, no máximo 3 por mês...
    Ah, tenho que te dizer, Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios é maravilhoso! E O Grande Gatsby é uma obra e tanto, inesquecível. Recomendo que você fure uma fila básica nas suas próximas leituras para ler esses dois o quanto antes!! ^^

    Um beijão, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Amiga quantos livros legais que chegou para vc em julho!!!! Parabéns e ótimas leituras.
    Sobre seus posts aqui no blog, acontece, tem mês que escrevemos e Lemos mais que outros!!!!
    Entre lidos e nao lidos acredito que estou igual a vc em quantidade, mas para mim se eu ler boa parte já esta de bom tamanho. Bjos e um Agosto fantastico para vc querida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Millena!
    Você leu uma quantidade boa de livros! Estou lendo A Garota do Penhasco e estou gostando muito do livro, adoro as histórias da Lucinda Riley. :)
    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. 18.09.13
    Lidos:
    O menino da mala
    A sombra da lua

    ResponderExcluir

Obrigada!