domingo, 7 de julho de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #30: Só tenho olhos para você

Comecei com o quarto livro da série Bella Andre, que fala sobre os irmãos Sullivan... mas adorei. Bem romântico, dá para ler bem rapidinho :)
Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: Só tenho olhos para você
Título original: I only have eyes for you
Autor: Bella Andre
Tradução: Ana Paula Doherty
Ano de publicação no Brasil: 2013
Ano de publicação original: 2009
Número de páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Nota: 

Rede sociais: blog | facebook | tumblr | instagram | skoob

4 comentários:

  1. Mi vc acredita que pelo que andei lendo na blogsfera sobre essa serie, acredito que esse volume quatro foi o único que me deixou um pouco curiosa. Aguardo anciosa sua resenha. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece muito bom... quero resenha hein! hahaha

    Bjs
    Ta rolando sorteio de um livro no meu blog, corra e participe!
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro desta série, tenho TODOS no Kobo, mas como ganhei o primeiro em um sorteio,estou esperando p lê-lo...
    não quero ler ele em ebook e pouco tempo depois ele chegar em meio físico hahha

    ResponderExcluir
  4. Oi Millena! Vi muita gente falando super bem sobre essa série dos irmãos Sullivan. Não tenho vontade de ler (nem cabeça, nem idade, nem nada UAHSUHASU), mas acredito que seja de uma trama bem bacana! :D

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Obrigada!