segunda-feira, 29 de julho de 2013

12 livros para 2013... como vai?

Ano passado, eu tinha estipulado uma meta com 12 livros de leitura essencial para 2013. Hoje eu voltei no post para dar uma relembrada, fazer as contas... e o resultado disso não foi nada bom!

Os livros escolhidos foram esses:


E até agora eu só li Lolita e estou concluindo Alice (Estou pensando em fazer uma Semana do Clássico com o livro Alice!).

As leituras esse ano estão num ritmo muito ruim, confesso! E, quando eu acho que vou voltar a me dedicar ao blog, aparece algum trabalho diabólico na universidade :z Tenho um milhão de ideias por aqui e não consigo colocá-las em prática. Aliás, o blog vai fazer 2 anos e ainda não parei para pensar em nenhuma promoção legal.

Como andam as leituras de vocês? Quem tinha alguma meta?

Beijão e até breve!

2 comentários:

  1. Minha meta das férias foi a maior furada, acho que só li um da lista hahaha
    Hoje recomeçam as aulas e vai ferrar tudo de vez

    ResponderExcluir
  2. Entendo Mi, essas coisas de meta é fogo ou vc prioriza ou não consegue.

    Ultimamente tenho me sentido meio presa pelas minhas metas, desafio e livros de parceria.
    Sabe quando vc tem vontade de ler algo aleatório e se controla pq tem seus compromissos??? Começo a pensar em me deixar mais livre ano que vem. Tenho muita coisa boa na estante.
    Beijos e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!