quinta-feira, 1 de março de 2012

Saldo do mês || Fevereiro

Oi, gente!
Desculpa estes dias sem postar aqui e sem comentar por aí, é que minhas aulas começaram segunda e estou me adaptando ainda :s

Hoje vou deixar o meu saldo de fevereiro (devia ter saído ontem), amanhã coloco a Meta de Leitura (devia ter saído hoje) e dia 4 a Leitura Crítica - e promoção! - de A abadia de Northanger (devia ter saído dia 28/02).

- Queda de Gigantes - Leitura Crítica (meta de leitura)
- Viagem ao centro da Terra - Leitura Crítica (meta de leitura)
- Um mundo brilhante - Leitura Crítica - Promoção (meta de leitura)
- A abadia de Northanger (meta de leitura)
- Um lugar para todos (meta de leitura de janeiro)
- A máquina (releitura extra meta)
- Ler, viver e amar em Los Angeles (extra meta)


O melhor deles foi Queda de gigantes #melhoresdoano.

Em fevereiro um cumpri todas as metas :D

E de janeiro só falta O júri e O palácio de inverno - já comecei ambos!

5 comentários:

  1. quanta coisa! não li nem a metade em fevereiro. mês das férias dá uma preguiça.rsrs
    da lista eu quero ler queda de gigantes e um mundo brilhante.

    ResponderExcluir
  2. Sério... Como você consegue ler tantos livros em um mês apenas??! :O Eu acho isso super legal! :)
    Nossa, e fiquei tentado em comprar o livro "A Queda do Gigante".. ps: ainda vou compra-lo!
    Muito legal o post! :DDD

    http://cinco-datarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! 7 livros em fevereiro...muito bom! Eu fui fui preguiçosa e li apenas 4. E as aulas, como estão? N esquece de nos atualizar, viu! Ainda não comentei na resenha de Queda de gigantes, mas gostei bastante. Como sempre, vc informa na medida certa! Sucesso para o blog e para vc.

    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Todos os brasileiros deveriam ter uma meta de leitura, assim como vc fez, com toda a certeza, seríamos um país bem diferente!

    Meus parabéns Millena, vc é um exemplo de dedicação, admiro muito!

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. O saldo foi bastante positivo Mi! 7 livros é uma ótima meta por mês! Mas claro, nem sempre é possível, que bom que você conseguiu cumprir a sua! =)
    Eu adorei o Viagem ao Centro da Terra, aliás, adoro os livros de Julio Verne em geral!
    Também gosto muito do John Grisham, mas O Júri foi um dos que ainda não li - tenho muita vontade, porém!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada!