sexta-feira, 2 de março de 2012

Meta de Leitura || Março

Oi leitores e parceiros!

Este mês talvez chegue bastante coisa de parceria, mas eu só tenho espaço para 7 Leituras Críticas :z então vou deixar aqui a meta deste mês:

- Para sempre Ana, autor parceiro Sérgio Carmach
- Guardiões, autora parceira Monique Lavra
- Presentes da vida, editora parceira Novo Conceito
- Senhor do amanhã, autora parceira Vanessa Bosso
- Para sempre, editora parceira Novo Conceito
- Castelo de cartas, autora parceira Camila Loricchio
- A sombra da lua, editora parceira Arqueiro


|| Observações:
As Leituras Críticas serão publicadas nas datas múltiplas de 4 (4, 8, 12...);
A ordem de leitura dos livros e publicação das resenhas será definida pela ordem de chegada e, se algum dos livros da meta, não chegar antes do dia 15/03 será automaticamente adiado para o mês de abril;
Eu vou tentar publicar um post apresentando todos os novos parceiros antes do dia 10/03;
EU CONTINUO ÓRFÃ DE COMPUTADOR #CHORA!

9 comentários:

  1. Tadinho do seu computador :(
    Melhoras pra ele \o/

    Esse mês de Março vai ser extremamente puxado para mim, se eu consegui ler 3 livros vai ser muito ¬¬'
    Já que esse mês começa as coisas na Universidade, né?
    Aíaí...
    Sorte com sua meta. Para Sempre vai ser um dos livros que vou ler nesse mês :D

    Bjão flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!

    Tô morrendo de inveja da sua meta de leitura...rs.
    Tentei fazer isso, mas eu sempre mudo a ordem. aff, mas espero ler mais de 4 este mês, porque esse foi o número de janeiro e fevereiro.

    www.dignidadenaocabeaqui.blogspot.com
    @dignidadencaqui

    ResponderExcluir
  3. muitos livros. eu também não vou ler muito esse mês, pois minhas aulas começam segunda, e não me rende muita leitura.mas quero ler pelo menos uns três.
    p.s. Eu quero muito ler "para sempre"

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Passei aqui só pra avisar que indiquei seu blog no meu pra receber selo.
    Depois dá uma passadinha lá!

    http://inlegau.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa para ler esses livros da editora Novo Conceito. As resenhas fala muito bem deles...

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo aqui!!!
    Me segue de volta?
    sosneurose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As vezes o pc fica dodói =(, vc vai chegar lá.

    http://mundodorrx2r4r.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahh que legal Mi! Quanta coisa de parceria! ^^ Espero que os livros sejam ótimos! Vou ficar aguardando a leitura crítica de cada um!

    Eu simplesmente não consigo colocar uma meta assim por mês! Vou escolhendo os livros a medida que vou terminando... mas claro, quando são de parceria tem que ter prioridade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Queria ter tempo pra ter uma meta de leitura tão longa...T_T
    Boa leitura! =D

    =**

    ResponderExcluir

Obrigada!