quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meta de Leitura || Fevereiro + Saldo do mês || Janeiro

Oi, gente!

Primeiro vejam minha meta de leitura do mês de fevereiro, depois vejam meu saldo de janeiro e, por fim, tem um recadinho bem infeliz.

Queda de gigantes, Ken Follett, cedido gentilmente pela editora parceira Arqueiro
Viagem ao centro da Terra, Júlio Verne, cedido gentilmente pela editora parceira Martin Claret.
Um mundo brilhante, T. Greenword, cedido gentilmente pela editora parceira Novo Conceito.
A abadia de Northanger, Jane Austen, cedido gentilmente pela editora parceira Martin Claret.

Em janeiro eu li:

Não há silêncio que não termine, Ingrid Betancourt.
Reparação, Ian McEwan
A pirâmide vermelha, Rick Riordan
O trono de fogo, Rick Riordan

O melhor foi Reparação #melhoresdoano

Notícia triste: Meu computador faleceu #todaschora.

4 comentários:

  1. Só livro de parceria. Há coisa melhor? hehe
    Sabe, não sei porque, de tanto que ouvi falar do Rick acabei ficando sem vontade de ler os livros dele... É, sou extremamente estranha ¬¬'

    Tadinho do computador. Não acredito O.O
    Um minuto de silêncio para ele...

    (Passados um minuto)
    Bjão Mi, a perda é triste, ele vai deixar saudades...
    :)

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Ótimos livros. Estou ansiosa para ler Um mundo brilhante da NC, a capa é lindo de morrer.
    Bruna - Livros de Cabceira

    ResponderExcluir
  3. Oi Milena!
    Viagem ao centro da terra parece ser bem fantasioso e cheios de aventura. Eu vi o filme e achei legal..

    Obrigado por avisar, vou enviar o email..
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Eu sou simplismente LOUCOOOO para ler Viajem ao centro da terra e varios outros do Verne, eu nunca li nenhum livro dele (queria todos e são muitos), mas mesmo sem ler sinto como se o adorasse, kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada!