quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aleatoriedades

Oi, gente, tudo bom?

Nesse feriadão eu li um bocado, mas tava super ansiosa para que a quarta-feira de cinzas chegasse (: e ela chegou porque todo carnaval tem seu fim...Para ser sincera, todos os anos tenho a impressão de que o ano começa mesmo depois do carnaval e agora é hora de trabalhar, estudar, se dedicar e cumprir as promessas feitas.

Hoje eu vou responder um selo/meme que eu recebi por indicação do blog Cinco da Tarde.
Este não é o primeiro selinho que recebo, mas é o primeiro que respondo #preguiça.



Este é o selo (obrigada, Jader).

E eu tenho que responder umas coisinhas e indicar para 15 pessoas... eu vou responder, mas não vou indicar (perdoem-me, rs).





Nome: 
Millena Bezerra

Uma música: 
Eu te amo, Chico Buarque

10 coisas sobre mim:
* tenho uma verdadeira DEVOÇÃO pelo meu namorado, Jean <3
* adoro fazer bolos ;p
* passo a maioria das madrugadas acordada o_o
* não tenho paciência para filme --'
* vou à praia de calça jeans ;D
* quase nunca assisto tevê
* envio, por dia, cerca de 300 mensagens de texto
* não uso msn, facebook, twitter, formspring etc.
* não leio livro de banca #preconceito
* sou um oceano de paciência

Uma cor:
Verde

Um seriado:
Bem, eu não acompanho seriados >.<

Uma frase dita por mim:
Não sou dada a frases feitas, rs.

|| Observação:
Este post foi produzido ao som da guitarra do meu amor *.*
Ah, meu bem, sem você não há carnaval...

3 comentários:

  1. Olá Millena!
    Dá um preguisinha de vez em quanto responder, né? kkkk
    Mas adoro receber, respondo sempre que possível *.*

    Não tenho a menor habilidade culinária ><
    Amo filmes, cê não tem noção XD
    Tv tbm é uma coisa que pouco assisto :/
    Romance de banca, até que leio se me recomendarem e falar que é muito bom, mas confesso que não dou meu dinheiro por eles ><
    BJão Miiiiiiii!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Não costumo responder memes mas gosto de lê-los pois nos possibilita conhecer um pouco mais sobre as blogueiras(os)! =)

    Também fico acordada durante a madrugada, aliás, sou uma pessoa completamente notívaga, funciono bem melhor a noite!
    Mas a sua próxima declaração não poderia ser mais diferente de mim, eu ADORO cinema! Na verdade é a minha segunda paixão, logo depois dos livros! ^^
    Mi, você tem que ler um livrinho de banca, são tão bons! rs

    Usei o meu carnaval inteiro para descansar, e só não queria que terminasse pelo fato de minhas férias estarem acabando =/

    Beijão, Mi!
    Ah e meu niver é dia 21 de julho ^^

    ResponderExcluir
  3. Também fico acordado até de madrugada e mando uns 300 sms's por dia, kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada!